31.

2.8K 127 32
                                    

( dêem play na música quando for pedido (:  )

p.o.v Blake Gray



Sartorius estava dando em cima da Chelsea na cara dura, mas que caralho! Eu não posso deixar isso continuar, não mesmo.

— Jacob! - Gritei para o garoto.

— O quê? - Deu de ombros.

— Preciso falar com você. Sobre a Chelsea e já vou mandar papo reto, tu é o meu irmão e eu estou afim dela e talvez tendo uma queda enorme por ela e por favor, não gostei nada do que você fez. - Falei e cruzei os braços. Ele me olhou e começou a rir muito. — Estou falando sério!

— Você?! Conta outra Blake, você só quer pegar ela e pronto. Te conheço muito bem e sei o que você faz com garotas que ficam no seu pé, sei o babaca que você é.  Então, por favor, tire o olho você! - Jacob olhou atentamente pra mim e arqueou as sobrancelhas. — Se afaste você para o bem dela! Quem irá machuca-lá não será eu. - Ele se virou e ia se afastar, mas segurei em seu ombro.

— Não, Jacob! EU SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO, NÃO VENHA DAR UM DE SANTO PORQUE VOCÊ NÃO É! - Me alterei e já estava gritando. Apontei o dedo em seu rosto e senti o meu sangue ferver. — Você não entende! Eu a quero e você não vai ficar no meu caminho! Estou falando isso numa boa. Esses dias que eu a conheci foi um dos melhores da minha vida, ela é sossegada, uma garota boa e na dela, não é emocionada nem nada e eu apenas quero cuidar dela, ajudar a colar os caquinhos do seu coração... Eu a quero pra mim. - Falei esclarecendo tudo.

— Tá bom. Quero ver se você vai fazer o que está falando. - Deu de costas e saiu batendo a porta da cozinha aonde estavamos. Passei as minhas mãos em meu rosto e respirei fundo.

— Blake? - Ouvi a suave voz de Chelsea me chamar. — Você está bem? Parece meio alterado. - Ela chegou mais perto.

— Estou bem sim, venha aqui. - Me encostei no balcão e ela parou na minha frente. - Me de um abraço. - Abri os meus braços e ela entrou no meio das minhas pernas me abraçando carinhosamente. Apertei ela em meu abraço e não queria solta-lá nunca mais.

— Quer me contar o que aconteceu? - Ela perguntou fazendo carinho na minha bochecha delicadamente com as suas pequenas mãos macias. Coloquei as minhas mãos em volta da sua cintura e fiz carinho naquele lugar.

— Não aconteceu nada, pequena. - Ela me analisou como se tivesse algo errado e colocou os braços em volta do meu pescoço dando um beijo na minha bochecha. Incrível como ela conseguiu me acalmar tão rápido. — Dorme comigo hoje? - Perguntei do nada e ela me olhou assustada. - Por favor... - Fiz biquinho. Ela então assentiu de boa.

— Só dormir em... - Ela disse brincando com os meus cabelos.

— Só dormir. - Repeti.

— Vamos lá nos despedir dos meninos, eles já estão indo embora. - Balancei a cabeça positivamente e ela foi na minha frente.

_____________________________

Após que terminamos de despedir de todos, arrumamos a casa e Noah não dormiria aqui, pois estava na casa da namorada.

— Tô morta. - Chelsea falou se jogando no sofá.

— Vai tomar um banho, fedida. - Hunter se jogou em cima dela, olhei pra ele e ele levantou as mãos em rendição.

— Sai de cima de mim, Huntinho. Tu é pesado. - Ela tentou empurrar o Hunter só que falhou miseravelmente. — Blake me ajudaaaaa. - Gargalhou ainda empurrando o Hunter.

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora