34.

2.7K 134 31
                                    

recomendo que leiam escutando essa música... aproveitem a leitura gente (:

_____________________

p.o.v Chelsea Sloan


Eu havia acabado de acordar e reparei na janela do meu quarto que acabei esquecendo aberta. O dia amanheceu chuvoso e nublado, do jeito que eu gosto. Observei o garoto que estava dormindo ao meu lado e por um momento sonhei com isso todos os dias.

— Bom dia, flor do dia. - Blake sorriu de um jeito fofo e acabei sorrindo também. — Que esse dia aconteça todos os outros. - Ele disse me abraçando.

— Bom dia... Quem bom, eu pensei a mesma coisa. - Abracei-o de volta. — Esse tempo é o meu preferido, apenas chocolate quente e pipoca com séries e filmes...

— Ótimo, porque eu também amo o tempo assim, podemos aproveitar para ficar assim o dia inteiro. - Ela falou e distribuiu beijos sobre o mesmo rosto e soltei uma gargalhada. Peguei o meu celular debaixo do travesseiro e olhei as horas que indicavam 12:30 pm.

— Nossa, já está tarde. Dormimos muito. - falei me espreguiçando.

— Mas é claro, depois dessa noite maravilhosa que nós tivemos... - Ele soltou e acabei corando por lembrar. — Não que eu esteja reclamando, longe de mim, repetiria muita mais vezes. - Deu um sorriso sacana.

— Safado. - Murmurei em seu ouvido.

— Só depois que eu conhe... - Não terminou de falar ao ouvir o som da campainha tocar.

— Deve ser a Milena. - Falei já me levantando.

— Deixa que eu atendo! - Ouvi Hunter gritar e dei de ombros.

— Hunter não pode ouvir falar em Milena que já se alegra. — Blake falou dando risada. Empurrei ele devagar e o mesmo me puxou pra ele e acabamos rolando na cama indo direto ao chão.

— Eles estão demorando muito, conheço a Milena e tenho certeza que a mesma subiria correndo para zoar a gente. Vamos descer e ver o que aconteceu... - Falei levantando e Blake me seguiu. Desci as escadas com Blake abraçado a mim e descemos juntos. Olhei para Hunter que olhava o garoto em sua frente o encarando parado.

— Ué, não é a Milena não. - Hunter virou e eu pude ver quem era, não era possível que ele estava parado em minha porta depois de tanto tempo. O encarei e respirei fundo, provavelmente eu estava com um semblante horrível.

— Chelsea... - Mike falou e eu olhei pra o mesmo em forma debochada.

— Para de defecar o meu nome pela sua boca! - Soltei uma risada alta. — O quê você ainda está parado aí?! - Reparei que o moreno a minha frente fungava e olhei em seus olhos que estavam totalmente vermelhos. Blake apertava a minha mão e pude perceber a sua tensão.

— Chelsea, vamos conversar, por favor... Deixe-me explicar tudo, amor... - Gargalhei alto. — Não faça isso com nós. Eu não consigo mais viver sem a minha loira, olhe o meu estado, eu sei que fiz a maior burrada da minha vida, me deixe consertar, por favor. Eu te peço. Você consegue lembrar todas as vezes que eu te fiz sorrir? Foram muitas vezes... E quando você disse que eu era o amor da sua vida, foi a melhor sensação que eu já senti, eu lembro da primeira vez que você disse que me amava e no mesmo dia preparei uma surpresa para nós... Estou aqui para de dizer que ainda te amo e não deixarei nunca de te amar. - Ele continuava a me olhar e por um momento pensei que ele estava chapado, cheguei mais perto ficando frente a frente dele. Olhei no fundo dos seus olhos e rodeei os meus braços em volta de seu pescoço e cheirei o mesmo, nojento, não é que ele estava chapado mesmo. Automaticamente suas mãos foram para em minha cintura, mas logo falei.

— Eu tenho nojo de você, nojo! Tire as suas mãos de mim e olha bem para mim, porque essa é a última vez que você chegará perto de mim novamen... - Não consegui terminar de falar após ter sido puxada fortemente pelo o dono dos meus pensamentos. Blake respirou fundo e virou para Mike o socando na cara, soltei uma risadinha, aliás, ele merecia. Se estava ruim, acabou ficando pior. A vontade de chorar me dominou e já percebi que uma crise de ansiedade estava chegando. Os meus olhos ficaram embaçados e eu tentava enxergar a briga, Blake estava em cima de Mike socando-o sem parar. Hunter me olhava já percebendo o que iria acontecer. Lágrimas furiosas caíam e minhas mãos estavam totalmente trêmulas. Hunter correu até mim para me segurar antes que eu caísse direito no chão.

— CHELSEA! BLAKE, ME AJUDA! Chelsea, olhe para mim... Não feche os olhos, por fa... - E foi a última coisa que eu ouvi, antes mesmo de tudo escurecer.



_____________________________

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora