p.o.v Chelsea Sloan
Dois meses depois...Longos meses normais e não muito interessantes, apenas chegou o mês do meu aniversário e eu acho que é a única parte boa, ah... O barman estuda comigo e eu não podia não gostar dele, Brian é tão maravilhoso, o melhor amigo que alguém poderia ter.
e logo menos estarei em Los Angeles, e isso é um máximo, o apartamento já arrumado, aliás, foi um presente dos meus pais por não serem muito presentes, Brian também tem um sonho de ir para LA então é sucesso.
Não há o que dar errado.
Eu espero que não.
Blake... Nos falamos bastante por chamada de vídeo, Hunter não fica por fora, acredito que nada tenha mudado.
Amanhã farei 18 anos e isso já é maravilhoso, sei que não vai mudar muita coisa, mas é aquela ansiedade de toda vez que você completa mais um ano de vida.
Agora eu estou sentada esperando o sinal bater para arrumar as coisas para conhecer minha nova casa em Los Angeles, Milena iria comigo, até porque vamos morar juntas, minha nossa... E fazer uma pequena surpresinha para os meninos.
Assim que o sinal tocou, eu e as meninas fomos arrumar nossas coisas para ficar de boa o resto do dia.
O meu celular começou a vibrar em cima da minha cama e vi o nome do Brian.
— E aí, meu barman preferidooo
— Salve, loirinha... Preparada para encarar Los Angeles amanhã? - Ele perguntou.
— Eu nem sei o que eu estou sentindo, na verdade. Eu fico tão ansiosa que parece que algo vai dar errado! Insano! - Exclamei.
— Não seja pessimista, loira. Vai dar tudo certo! Veja, você vai comemorar o seu aniversário em Los Angeles, um máximo! Agora vai relaxar, assistir algo que você goste, ouvir música, mas desocupa a mente, você se preocupa muito. - Brian falou calmo.
— Eu te amo muito, obrigada. Agora eu vou fazer algo que eu amo muito, que no caso, é dormir. Até. - Falei fechando minha mala e a colocando em um canto.
— Também te amo, minha preciosa. Até. - E assim finalizamos a ligação.
Me deitei na cama e respirei fundo, amanhã seria um longo dia...
__________________________
•se tiver alguém vivo aqui, qual a música do momento de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.