64. INSTAGRAM

2K 88 47
                                    

4 meses depois...


Curtido por Noahsloan, m_lena, taylorcaniff, camerondallas e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Noahsloan, m_lena, taylorcaniff, camerondallas e outros

chel_sea:essa foto foi tirada há quatro meses atrás, e sinceramente, eu não sabia o que fazer, a ansiedade me matava a cada dia me corroendo aos poucos e minha cabeça sempre voltava ao mesmo ponto: " por que ser insuficiente para todos e essa insegurança me matando? ", eu sempre voltava ao mesmo motivo, muitas vezes eu pensava em desistir e simplesmente largar tudo. Mas as coisas não são assim, passamos por fases difíceis em nossas vidas que nos fazem refletir em desistir de tudo, mas sério, não façam isso e sempre, sempre procurem ressignificar, a vida é bela e a maioria das vezes quem complicamos é nós mesmos. A insegurança é muito ruim, acho que todos tem um pouco dentro de si, mas por favor, sejam mais fortes do que ela, pensar em desistir significa que você não é forte o bastante, então lute contra isso, viva, viva cada dia como se fosse o último, ame incondicionalmente e por último, seja feliz! Queridas pessoas que estão a ver esse texto, sejam fortes e felizes, não deixem o momento passar! Coloque um ponto final no que te deixa para trás e procure sempre viver intensamente. E não esqueçam, trate as pessoas com gentileza.


all the love, Chelsea...

hunterrowland: eu tenho orgulho de ti! ressignificar sempre, chels <3

taylorcaniff: ter uma amiga com sabedoria é tudo!

taylorcaniff: se fosse eu, tacaria bebida na ferida e largava as traças

m_lena: isso aí :)

NoahSloan_: sempre me orgulhando, minha menina! Você é tudo, eu amo você para sempre <3

blakegray: e é por isso que ainda sou apaixonado por você! Peço perdão por tudo. Sou completamente apaixonado por você, pela sua inteligência e tudo.

blakegray: mais uma chance, é o que te peço...






________________________________

o que será que a Chelsea vai decidir?

não esqueçam de votar e comentar, please... é muito importante

qual é a cor preferida de vocês?

quarentena está uma merda aí tbm?

diz aí!!!

e um beijo para quem quiser :)












_____________________________


INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora