27.

3K 129 46
                                    

p.o.v Blake Gray



Talvez, mas só talvez, eu esteja perplexo.


Indignado também.


A Ariel tinha nojo de pagar boquete para mim, eu sempre pedia e ela negava. Agora, a Chelsea eu nem falei nada e ela já caiu de boca, gostosa. Não vou negar, adorei, claro. E repetiria várias e várias vezes se pudesse. Chelsea me cativou de um jeito tão rápido e fácil, que eu ainda não consigo nem acreditar que fiquei com uma fã. Não que eu ache isso super errado, quando faço isso realizo sonhos e desejos, mas não que eu fizesse isso com todas, só Chelsea e uma outra que me agarrou e eu retribui. Só que são situações totalmente diferentes e eu ainda não consigo me mexer ou sair do lugar!

- Blake? - Olhei para a dona dos meus pensamentos. - Te chamei mais de cinco vezes, o que aconteceu? Você se arrependeu, né.... Não tem problema, não precisamos repe... - Não deixei Chels terminar e puxei a mesma sentando ela no meu colo.

- Shhhh.... Não é nada disso, relaxa. Eu adorei, fique tranquila. - Passei as minhas mãos em seu cabelo fazendo um carinho no local.

- Eu adoro quando você mexe no meu cabelo... - Se abraçou a mim. Ela é tão pequena e fofa que dá vontade de nunca mais soltar. Minha Chelsea é tão maravilhosa.

- E eu gosto do seu cabelo e também gosto de fazer carinho em você. - Apertei ela em meu abraço. - Eu estava pensando em o quão foi bom isso tudo... Te conhecer e ter você pra mim. Essas coisas.

- Ufa, eu já estava pensando em um monte de coisas negativas, sou insegura, desculpa. - Ela disse passando suas pequenas mãos em meu cabelo.

- Eu também gosto quando você faz isso... - Me referi ao carinho em meu cabelo. - Relaxa, eu nunca faria nada de mal a ninguém e muito mais a você. Ela assentiu e não respondeu nada.

- Blake, preciso falar com você. Agora! - Taylor passa por nós e nos assustando. Chelsea rapidamente saiu do meu colo e olhei assustado para o Taylor que parecia muito sério no momento. - Lá para cima! - Virou as costas e subiu, olhei para a pequena ao meu lado que estava corada.

- Calma, eu já volto. - Ela assentiu saindo da sala e eu subi até o andar de cima. Taylor estava parado me esperando no quarto de hóspedes sentado na cama.

- Pode me falar o que estava acontecendo! Você está louco? - Taylor falou nervoso. - Chelsea é muito importante pra mim e eu não quero ver ela sofrendo por você, Blake! Eu te conheço muito bem e sei que você não é de compromisso depois da nojenta da Ariel! Já vou avisando que se você quiser brincadeira não é aqui que você vai achar! Você sabe dos problemas da Chels, espero que tenha um pouco de consciência pelo o que vai fazer com ela! - Falou exaltado, mas não entendi o porquê que ele estava tão nervoso.

- Taylor, meu Deus? Você tá achando o que de mim? Você sabe que eu não sou capaz de fazer nenhum mal a ela! Eu sei dos problemas dela e quero cuidar dela! Eu posso não amar ela ainda, mas eu tenho sentimentos por ela... - Falei. - Você está achando que eu quero zoar com ela?! Não, eu não quero!

- É bom mesmo! Não estou brigando com você e nem nada, apenas te alertando o quão frágil ela é. Chelsea é a minha melhor amiga, e eu sei o tanto que ela te ama, ela ama você, tanto como fã ou pessoa. É isso que eu quero que você veja.

- Eu sei.... Com o tempo eu vou conseguir isso... Eu gosto dela e nem sei explicar o porquê. Taylor, quando eu a vi pela primeira vez, eu não sei o que aconteceu... Aquele cara babaca que existia em mim, foi embora no mesmo momento que eu a vi no hospital. Fique tranquilo, te dou a minha palavra. - Estendi a minha mão para o mesmo apertar. Ele apertou a minha mão e assentiu.

- Tudo que eu faço é pelo bem de vocês. Espero que vocês tomem jeito. - Me abraçou e bateu na minha costas e saiu pela porta.


_____________________________

Voltei na área da piscina onde estavam todos conversando e alguns nadando. Direcionei o meu olhar para Chelsea que estava super pensativa na água enquanto conversava com o Jacob, dava pra ver que ele dava umas tentativas, só que a mesma estava super aérea. Caminhei até o Hunter que estava conversando animadamente com a Milena, não queria interromper o casal, mas eu precisava muito falar com o meu melhor amigo.

- Hunt? Posso conversar com você? - Perguntei parando na frente dos dois. Passei a mão na nunca meio nervoso.

- Pode sim, o que foi? - Ele perguntou me olhando confuso.

- Vou ir atrás da Chels, até. - Milena percebeu o clima e se afastou.

- Até. - Respondemos juntos.

- E aí? Manda bala. - Falou e eu respirei fundo.

- Então... Eufiqueicomachelsea! - Falei rapidamente.

- Puta merda, Blake! Por que ela?! Você não pode! Você sabe das suas crises e ... - Interrompi o mesmo.

- Calma! Eu não vou fazer nada com ela, eu gosto dela, Hunter. O Taylor já veio me cobrar isso também, mas eu estou falando sério. Eu quero ver aonde isso vai dar. Eu sempre tive uma curiosidade sobre ela e sempre te falei isso. Eu não tenho treze anos, Hunter! - Respondi. Já estava começando a ficar tenso. - Eu só queria te avisar. Eu estou ferrado!

- Relaxa... Nós estamos. - Ele respondeu e direcionou o seu olhar até Milena que olhava indignada para Chelsea, já devo imaginar o que seria. - A vida é uma cadela mesmo, meu amigo.



_________________________

A VIDA É UMA CADELA!

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora