p.o.v Chelsea Sloan
— BOM DIA! - Gritei passando pelo quarto em que os meninos estavam e entrando.
— Dia, Chelsea! Porque bom não tá com você gritando desse jeito. - Blake falou se levantando e indo para o banheiro. E é claro que eu reparei naquela beldade dos céus, Blake Gray desfilando de boxer até o banheiro. Eu já tinha visto uma vez, só que cada vez que eu vejo é uma superação. Oh lá em casa....
Chelsea para de ser burra!
Ele está na sua casa.Calma aí sub, tinha esquecido.
— Uma foto dura mais. - O Deus grego me olhou sorrindo maliciosamente.
AJDUHSJAJEJSUJREJWKE morta.
Devolvi o sorrisinho sapeca e falei: — Vai logo para tomarmos café. Meu irmão está em casa hoje, se veste! Por mais que eu adore te ver assim, infelizmente não posso. - Olhei pra ele fazendo uma carinha super fofa.
— Não faz isso, pelo amor de Deus! - Fiz a desentendida.
— Isso o quê? - E novamente fiz o sorrisinho sapeca para o loiro na minha frente.
— Chelsea! - Blake chamou a minha atenção. — Para!
— Ok, Robert. - Virei para a porta e saí do quarto gargalhando.
Desci as escadas e fui até Hunter e Milena.
— O que vamos fazer hoje? - Perguntei me jogando no sofá.
— POOL PARTY!! - Milena gritou.
— POOL PARTY! - Gritei também.
— Mas gente, pra que gritar desse jeito? - Hunter falou se deitando no colo da Milena e eu como sou otária não deixei passar e olhei maliciosamente para os dois.
— Huuuuuum granolaaaa... - Fiquei olhando para a Milena e fazendo corações com as mãos.
— A lá a louca! - Revirou os olhos. — Você não pode falar nada, eu vejo o Blake te olhando fica super uma TENSÃO SEXUAL. - Milena jogou na rodinha.
— SE PARA DE ANDAR COM O TAYLOR, HEIN! najaaa. - Falei. — E para de falar uma barbaridade dessas, o Blake é muita areia para a minha motoquinha.
— Não tem problema, faz duas viagens, da nada. - Hunter falou.
— Viu! Até o Hunter concorda comigo. - a morena falou com um sorriso provocador.
— Ei! Eu não disse que concordava, apenas falei como se a Chelsea não tivesse mais desculpas. - O moreno deu de ombros.
— Que calúnia! Complô con... - E antes que eu terminasse, Blake aparece.
— Do que vocês estão falando? - Perguntou.
— Nada. - Falei sentindo as minhas bochechas corarem. Droga!
— Crianças, venham comer! - Noah gritou da cozinha fazendo com que o loiro não respondesse.
— Desculpa aí terceira idade. - Passei pelo meu irmão abraçando o próprio.
Hunter passou do meu lado e sussurrou no meu ouvido:
— Tensão sexual. - Cobri o meu rosto rapidamente e vi Blake o fuzilar com o olhar.________________________________
p.o.v Blake Gray
— Hunter, preciso falar com você... - Falei com o meu amigo e coçando a minha nuca.
— Já sei, nem precisa falar. É a Chelsea, né? — Ele falou enquanto nos arrumamos para a piscina.
— Co-como você sabe? — Falei gaguejando.
— Joguei verde e você colheu maduro. - Gargalhou rachando da minha cara. - E outra, dá para perceber. - Deu de ombros.
— O que eu faço? Assim... Eu não estou gostando dela, é mais atração mesmo. - Dei de ombros. - Mais cara... Quando ela prende aquele cabelo em um coque frouxo e deixa o pescoço dela todo livre, meu amigo. Fora que, quando ela da aquele sorrisinho safado e se faz de inocente, bro... Não tem quem aguente! - Hunter apenas balançou a cabeça negativamente e soltou uma risada.
— Vamos descer, elas estão esperando.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fiksi Penggemar+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.