p.o.v Chelsea Sloan
Flashback on
7 de julho de 2016.
Às crises de ansiedade haviam parado. Todas elas. Os meus pesadelos foram embora. Todos eles. Hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho um namorado, Mike, ele é perfeito... O meu coração com certeza pertence a ele. Me entreguei totalmente a ele, de corpo e alma, com tudo o que eu tenho. Antes de tudo acontecer, o sequestro, o pior dia da minha vida, eu era a perfeita e feliz na Flórida, mas como tudo que é bom dura pouco... Depois disso eu nunca consegui ser normal, sempre com crises de ansiedade, ataques de choro e pesadelos todas as noites. Resolvemos nos mudar para o interior para ver se eu melhorava e sim, esse dia chegou, graças ao Mike, meu perfeito namorado.
Hoje resolvi fazer uma surpresa para o mesmo, depois de ficar dois dias fora na casa dos meus pais. Eu falei que ficaria mais tempo, mas eu não suporto ficar longe dele, meu porto seguro, a pessoa que mais me ajudou. Caminhei até a sua casa com alguns dos nossos filmes preferidos e chocolates e bati na porta.
— Chelsea?! - O seu melhor amigo David me olhou assustado.
— Oi, Dav. O Mike está? - Passei pela porta vendo mais meninos na sala e com as suas namoradas jogando alguma coisa.
— E-ele es-está. - Gaguejou e me olhou com um olhar triste.
— O que foi, Dav? Estou preocupada com você, você está bem? - Perguntei preocupada.
— Sweetheart, sempre bondosa, eu te admiro muito. - Ele falou me abraçando. — Por favor, não suba até o quarto dele, você não merece isso, por favor, Chelsea. — Ele me segurou e me abraçou fortemente.
— Eu não estou entendendo, Dav. O que aconteceu? - Falei enquanto o mesmo me segurava.
— Jessie está aqui. - Ele respondeu e na mesma hora corri para subir as escadas rapidamente. O Mike não está fazendo o que eu estou pensando, ele não, ele não é capaz de me magoar assim.
Abri a porta de uma vez só e presenciei a pior cena da minha vida. Mike dentro de Jessie, entrando e saindo enquanto a beijava. Fiquei parada na porta sem saber o que fazer e paralisada sem conseguir fazer nenhum movimento. O mesmo se virou e me olhou assustado.
— Amor?! - Ele saiu de cima de Jessie colocando a cueca e vindo até mim.
Foi como um tiro.
A pior dor que eu já senti.
Aquilo rasgava o meu peito, enquanto as lágrimas caíam do meu rosto.
Foi quando tudo veio a tona. O dia do sequestro enquanto os ladrões apontavam armas na minha frente e matavam o meu tio sem nenhuma dó.
Dor.
Angústia.
Decepção.
Tristeza.
Congelo. Com as minhas mãos trêmulas fico ainda parada, a minha respiração começa a falhar. Droga.
— Chelsea... ? - Ouço a voz de Mike sussurrar.
— Nã-não encosta em mim! - Mando.
— Amor, esquece isso, eu te amo! - Ele diz chorando copiosamente.
Ignoro as suas palavras e entro no quarto jogando os chocolates em cima da Jessie e me viro dando de cara o mesmo.
— Não desiste de nós, por favor. Eu a mando ir embora, faço de tudo, mas não me deixa... - Ele fala me segurando enquanto eu tento controlar as minhas emoções.
— NÃO ENCOSTA EM MIM! - Gritei alterada. Me soltei dele e segurei no David. — Me ti-tira daqui por fa... - Não consegui terminar de falar a crise de ansiedade já tinha me consumido, a minha respiração estava totalmente alterada enquanto eu tremia. Senti David fazer carinho em meu cabelo me pegando no colo.
— SOLTE ELA! AGORA! - Mike gritou exaltado. — ELA É MINHA!
— Vai ficar tudo bem, Chels. Você vai ficar bem. — E assim tudo ficou preto.
Flashback off
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.