p.o.v Chelsea SloanEstava muito bom para ser verdade nessa porra.
— Quem é você, amorzinho? Poderia me dar licença, por favor? - a mesma passou por mim e indo até Blake e em seguida deixou um selinho em seus lábios.
Eu desisto dos homens do mundo, eu desisto.
Hunter veio para perto de mim e segurou minha mão novamente.
— Calma, Chels... Não precisa ficar nervosa. - Rowland sussurrou em meu ouvido, respirei fundo e concordei. Blake Gray estava com as mãos em volta da cintura de Ariel e a mesma me olhava com uma cara debochada.
Ótimo, se algo está ruim, pode ficar tranquilo que piora.
Ok. Meus pensamentos estão confusos, Blake acabou de transar comigo no carro dele e ele está namorando?
É isso mesmo?
— Amor, cade sua aliança? - pegou em uma mão dele e fazendo um tipo de vistoria no garoto.
Ri internamente, mas no fundo fiquei com dó da corna.
— Você não vai me apresentar sua amiga? - ela veio até mim. — Olá, eu sou a Ariel. Namorada do Blake. - eu talvez não consiga descrever a cara de merda que provavelmente eu estou.
Minha garganta está ardendo, o que é um sinal de que eu queira chorar, mas dessa vez, eu não vou.
Não vou chorar por ser usada mais uma vez. Não na frente dele.
— Hum... E-eu sou a Chelsea, amiga do Hunter. - tive gosto de não mencionar ser nada do Blake, porque a partir de hoje, a consideração que eu tinha por ele, se acabou. Levantei minha mão trêmula para cumprimenta a bela moça a minha frente, não vou julga-la e nem nada, tenho certeza que ela não tem culpa. Blake me olhou magoado, mas não dei importância. — Então tá... Prazer em conhecê-la, mas já estou de saída. Hunter, você pode me levar, por favor? - olhei para ele nervosa, engolindo o choro, o mesmo sorrio solidário e assentiu.
Hunter pegou na minha mão e balançou a cabeça negativamente para o loiro que roía as unhas com as mãos trêmulas.
Babaca.
Sai daquele apartamento e soltei o ar que nem percebi que tinha segurado, Hunter me abraçou e disse que tudo ia ficar bem, mas eu não concordava com isso.
Por um momento questionei o porquê de tudo isso, e talvez seria a espécie de um karma e que no caso que eu estava disposta a deixar ir.
Chegamos até o carro de Hunter e eu entrei no banco passageiro.
— Olha, Chels... Não vale a pena isso, sério... - Hunter me olhou com pena. — Não era para ter acontecido desse jeito, achei que ele já tinha te contado...
— Está tudo bem... Eu vou ficar bem. - assim permiti que minhas lágrimas caíssem. — Eu só não gostei do jeito que as coisas aconteceram agora, estou confusa, Hunter. Ele transou comigo no carro antes de subir. - fiz uma careta e Rowland arqueou as sobrancelhas incrédulo. — E o pior, é você sofrer por algo que não esperava. É foda. - funguei tentando controlar o choro. — Poxa, ele deveria ter falado comigo, eu entenderia. - enxuguei as lágrimas sentindo meus batimentos acelerados.
Era inevitável não ficar triste por isso, eu sei que não tínhamos nada, mas por consideração à namorada dele, ele teve coragem de me foder no carro.
Se eu soubesse, nunca, jamais teria feito tal coisa.
Mas ele fez.
Meus batimentos começaram a acelerar e o nervoso consumir meu corpo.
Eu estava triste e muito nervosa.
Isso não era bom
Encostei minha cabeça no banco e comecei a me abanar, eu não quero desmaiar por isso.
Que vergonha, de novo não.
— Chels? O que está acontecendo? - Hunter parou o carro e me olhou preocupado. — Você tem que se acalmar... - pegou em minha mão.
— E-eu nã-não... - cada vez que fechava os olhos, a escuridão tentava me pegar. Eu lutava para deixar meus olhos abertos, mas teve uma hora que não deu.
Eu não gostava que minhas emoções chegassem a proporções como essas, então não resolvi lutar contra isso, apenas aceitei, doeria menos.
E a escuridão me pegou novamente.
__________________________
Poxa, Blake...
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.