49.

2K 83 21
                                    


p.o.v Chelsea Sloan


Acordei com sussuros alterados e passei a mão ao meu lado, Blake não estava lá. Peguei o meu celular para ver as horas e eram apenas 08:15 da manhã, meu Deus. Fui até o banheiro e lavei o rosto e escovei os dentes, a minha cabeça está explodindo.

Os garotos partiriam pela tarde, o que me fez ficar um pouco triste, mas sabia que lá no fundo, depois de um mês, eu estaria sendo a mais nova moradora de Los Angeles. Blake havia me falado que iria pra lá também e dividiria um apartamento com os irmãos Rowland. Eu e Milena vamos dividir um apartamento próximo a faculdade, já que eu sabia que fui aceita na universidade da Califórnia, nada poderia dar errado... Mais duas semanas de aula e adeus Dallas. O único Dallas que eu quero na minha vida é só Cameron.

Fui até a porta do meu quarto ficando mais perto dos sussurros agitados, parei na frente da porta e respirei fundo ao perceber que Hunter e Blake estavam se desentendendo.

—Você não pode fazer isso com ela, cara! - Observei os dois pela  fresta da porta.

—Eu sei, bro... Mas é que o Andrew já me deu o aviso, é a minha carreira que está em jogo... E se eu terei que fazer isso, sinto muito! - Ouvi Blake apontar o dedo no peito de Hunter, totalmente revoltado.

Pelo menos fale com ela antes que a mesma fique sabendo. - Ela quem? Mas eu não estou entendendo é nada mesmo. Resolvi sair do quarto dando de encontro com eles.

—Bom dia, garotos! - Abracei o Rowland e em seguida abracei Blake deixando um beijo em sua bochecha. Os dois me olharam chocados e com um pouco de medo. —Que caras são essas? Deus me livre.

—Chel-chelsea... Você ouviu alguma coisa? - Blake falou preocupado.

—Ouvi o quê? Eu acabei de acordar, lindo. - Falei e o mesmo suspirou aliviado. Dei de ombros e fui até às escadas. —Então... Vamos tomar café? - Os dois assentiram e fomos até a cozinha.

Chegando lá já fui abrindo direto a geladeira e pegando leite e alguns ovos.

—Huntinho, você pode pegar a farinha na primeiro porta do armário, por favor? - Ele assentiu e foi até lá. Olhei para Blake que tinha um olhar perdido e sorri indo até o mesmo. —Está no mundo da lua, huh? - Ri baixinho o abraçando carinhosamente colocando meu rosto em seu pescoço.

—Perdido nos meus pensamentos, apenas. - Me envolveu em seus braços beijando a minha bochecha. Blake acariciou os meus cabelos carinhosamente e sorri.

—Temos que aproveitar hoje. É o último dia. - Falei relembrando e apoiando o meu queixo em seu peito enquanto ele apertava as minhas bochechas em forma de carinho. Olhei em seus olhos e respirei fundo, Blake tinhas os olhos marejados. —O que foi, little Blake? Não chore, em breve estarei em L.A... Vai dar tudo certo. - Disse me assegurando de qualquer coisa que pudesse acontecer.

—Eu te amo, little Chelsea. Não se esqueça. - Selou nosso lábios e me abraçou.

—Eu jamais esquecerei. Agora chega de choro e coloque uma música para nós dançarmos! - Falei entregando o celular para ele escolher alguma música, mas o mesmo colocou no aleatório. Na mesma hora Hunter chegou com a farinha e eu comecei a preparar as panquecas.

It's now or never do Elvis começou a tocar e eu sorri balançando o quadril conforme a música e a cantar também.

It's now or never
Come hold me tight
Kiss me my darling
Be mine tonight
Tomorrow will be too late
It's now or never
My love won't wait
(É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não vai esperar.)

Enquanto eu rebolava lentamente ao som da música, eu cantava aquele hino. Os meninos me olhavam sorrindo e eu colocava a mão no coração cantando mais alto a parte que o meu amor não vai esperar e olhava diretamente para Blake. Que apesar de tudo no fundo eu já sabia o que iria acontecer. Mas que fique bem claro, o meu amor não vai esperar.

When I first saw you
With your smile so tender
My heart was captured
My soul surrendered
I'd spend a lifetime
Waiting for the right time
Now that you're near
The time is here at last
(Quando eu te vi pela primeira vez
Com seu sorriso tão carinhoso
Meu coração foi fisgado
Minha alma rendeu-se
Eu levaria a vida toda
Esperando a hora certa
Agora que você está perto
Finalmente a hora chegou)

Meu coração foi fisgado por ele, e eu esperava que ele não o quebrasse.

It's now or never
Come hold me tight
Kiss me my darling
Be mine tonight
Tomorrow will be too late
It's now or never
My love won't wait
(É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha hoje à noite
Amanhã será muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não vai esperar.)

E eu te digo que, é agora ou nunca. O amanhã será muito tarde.

Just like a willow
We would cry an ocean
If we lost true love
And sweet devotion
Your lips excite me
Let your arms invite me
For who knows when
We'll meet again this way
(Tal como um salgueiro
Nós choraríamos um oceano
Se nos perdêssemos um verdadeiro amor
E uma doce devoção
Seus lábios me excitam
Deixe seus braços me chamarem
Pois quem sabe quando
Vamos nos encontrar assim de novo.)

Aproveite enquanto ainda há tempo. Pois ainda posso estar em seus braços. Não temos todo o tempo do mundo e não sabemos como vamos nos encontrar assim, sem preocupações, só amor.

It's now or never
Come hold me tight
Kiss me my darling
Be mine tonight
Tomorrow will be too late
It's now or never
My love won't wait
(É agora ou nunca
Venha abraçar-me firme
Beije-me minha querida
Seja minha esta noite
Amanhã pode ser muito tarde
É agora ou nunca
Meu amor não vai esperar)

É agora ou nunca! Venha ficar comigo, venha me abraçar, venha aproveitar a oportunidade que te resta, por favor. Sei que não serei a única a sair machucada.

— It's now or never, my love won't wait.... It's now or never... My... Love... Won't... Wait... - Sussurrei essa última parte. Olhei diretamente para o loiro que estava um pouco atordoado.

O meu amor não vai esperar.




_____________________________

nada a declarar.

eu amo o Elvis aaaa

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora