25.

3.4K 172 149
                                    

p.o.v Chelsea Sloan

As batidas do som soavam altas enquanto nós preparávamos comidas e todos os preparativos da pool party. Eu estava muito feliz, muito mesmo, sei que vai ser um máximo e tenho alguns planos para esta festa. Fui até a sala para colocar outra música para tocar e escuto o barulhinho da campainha. As meninas chegaram, não acredito!

Abri a porta e não havia ninguém.

— Meninas? São vocês? - Perguntei e nenhum sinal. Quando ia fechar a porta ouvi várias vozes gritarem.

— SURPRESA!! - Taylor Caniff, Brandon Rowland, Joey Birlem, Harvey e Jacob Sartorius gritaram juntos.

DEUS ME COLORE QUE EU ESTOU BEGE!

NÃO SEI SE RIO OU CHORO.

TAYLOR CANIFF ESTÁ NA MINHA CASA! NA MINHA CASAAAA

O QUE RAIOS HARVEY ESTÁ FAZENDO AQUI?! ELE MORA NA INGLATERRA! DEUS!

ASHJAHSJAKJSHAKAHS morta. Esta é a minha reação.

caralhooooooo.

— Chelsea? Está tudo bem? - Ouvi Taylor perguntar só que continuei parada. Eu não conseguia me mexer, eu quero gritar!

— MILENA VEM AQUI! - Gritei chamando minha melhor amiga. — AIN, VOCÊS SÃO TÃO LINDOS! - Pulei no Taylor. — TAYLOR AMOR DA MINHA VIDA.

— Calma, eu também te amo, loirinha! - Me abraçou apertado. Saí de cima do Taylor e olhei para Jacob que estava me olhando também.

— Os seus olhos estão brilhando, venha me abraçar. - Ele disse todo largado. Fui até ele e abracei ele bem apertado.

— Te amo, te amo, te amo, meu garoto do star wars. - Eu disse me soltando dele e ele soltou uma risadinha. Olhei em direção do meu britânico preferido e fui até ele. — Oiiii, você é o meu britânico preferido e o loirinho do meu coração. - Falei usando o meu sotaque britânico, ou tentando.

— Nossa! Pensei que eu era o loiro do seu coração! — Blake gritou me olhando e balançando a cabeça negativamente. Balancei a cabeça em negação e ri dele. Vi Milena chorando e abraçando Joey e Hunter com uma cara nada boa.

HUUUUM VOU USAR ISSO CONTRA ELE.

— Woow! Você conseguiu falar certinho, tem um sotaque muito bonito, assim como você. - Harvey disse todo galanteador com aquele sotaque maravilhosamente maravilhoso, enquanto segurava em minha mão beijando a mesma, que cavalheiro. Coloquei a outra mão no meu peito e fiz uma cara bem surpresa. Adoro.

— Obrigada. - Disse sentindo minhas bochechas corarem e sorri pra ele.

— De nada, minha linda. - Respondeu dando uma piscadela. Brandon estava parado rindo não sei do que e aproveitei pra ir até ele.

— LITTLE ROWLAND! Você é tão fofinhoooo. - Abracei o mesmo. — A Iara vai surtar!!! - Ele me olhou confuso.

— Quem é Iara? - Ele perguntou.

— Daqui a pouco o furacão chega, relaxa. — Respondi sorridente. Brandon me olhou pensativo, mas não disse nada.

— Ei! Falta eu! — Joey me olhou fazendo um biquinho manhoso, TÃO FOFO! - Caminhei até ele e abracei o mesmo.

— Você é tão fofinho que eu quero guardar você em um potinho. — Fiz coraçõeszinhos com as mãos.

— Te digo o mesmo. - Olhou pra mim e piscou um dos seus lindos olhos.

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora