p.o.v Chelsea Sloan
Eu estava deitada naquela maca ruim e pensativa demais, triste também por sempre as coisas darem errado para mim, já estava exausta fisicamente e mentalmente. Mas eu sabia que essa seria a última vez que algo do tipo aconteceria novamente, isso me esgotava de um jeito surreal. Eu pensei que seria o melhor aniversário da minha vida, mas estava indo de mal a pior.— Oi. - escutei a voz da minha melhor amiga e foi inevitável não sorrir.
— Oi, mi. - falei meio tristonha. — Você pegou um vôo só para me ver? - meus olhos automaticamente se encheram de água, eu estava bem sensível.
— Sim. Assim que o Hunter me ligou já vi a primeira escala e tinha uma, acho que o universo já sabia o que aconteceria. - falou se sentando ao meu lado.
— Ah, sim. Bom, sorte que eu já tenho o meu apartamento, aí nós podemos ir para lá. - eu disse tentando achar algum tipo de ânimo, mesmo que impossível.
— Às vezes eu nem acredito que vamos morar aqui, que loucura, né? - ela sorrio vendo minha tentativa de não levar ao assunto Blake Gray.
— É sim, mas eu acho que toda essa mudança tem um bom motivo. Vamos seguir nossos sonhos e sério, longe de famosos, por favor! - Milena fez uma piada e eu ri negando.
— Ai ai! Tem umas excessões, pelo menos. - respirei fundo.
— Pois é. Bom, daqui a pouco você sai e vamos direto para o seu apartamento e dar uma festa somente para nós duas, antes vamos passar no mercado, hein! - ela disse se levantando e indo até a porta. — Huntinho quer te ver, o doido quase morreu de desespero. - ri do que ela disse e revirei os olhos. Então ela saiu e logo Hunter passou pela porta vindo até mim.
— Chelsea, sua louca! Não me dá um susto desses! Ave Maria, quase que eu desmaio junto com você. - ele falou rapidamente e eu só conseguia rir.
— Desculpa, eu não irei mais. Bom, eu espero que não, daqui a pouco vou ter cabelos brancos como uma velhinha de tanto nervosismo. - falei me aconchegando mais nos lençóis brancos da cama de hospital.
— Não precisa pedir desculpas, Chels... Você literalmente não tem culpa de nada e eu também ficaria bolado se algo do tipo acontecesse comigo. — minha expressão mudou completamente ao ouvir o que ele falava, sinal que eu não havia gostado.
— Sabe, Hunter... Eu sou uma pessoa muito boa para ficar sempre na pior, o que Blake fez comigo é imperdoável, por mais que não tínhamos nada, ele literalmente me enganou em sempre alimentar meus sentimentos. Não é certo isso, eu estou muito triste, muito mesmo, dói falar esse tipo de coisa, porque quando você se apaixona incondicionalmente por alguém, você sempre espera o melhor dela e a reciprocidade, por uma momento eu achei que tinha, mas depois de hoje acabou tudo, acredito que para tudo isso que está acontecendo seja um sinal para que eu me afaste de algumas coisas e de algumas pessoas, e claro, que eu seja livre para conhecer novas pessoas e usufruir de novas chances. Sabe, reconhecer é um grande passo e eu vou ressignificar tudo isso que está acontecendo, porque eu sei que o universo prepara as melhores coisas para nós. - acabei falando tudo o que eu sentia e Hunter me olhava emocionado, de longe, vi o reflexo de Blake na porta e eu sabia que ele havia escutado tudo. Fingi que não havia visto ele e prestei atenção no que Hunter tinha para me falar.
— Você com certeza é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, eu amo o meu melhor amigo, mas o que ele fez não foi uma atitude legal, e te ver assim me deixa triste também, mas saiba que eu sempre, sempre vou te desejar o melhor e toda a boa sorte do mundo, você é uma menina incrível que merece o mundo, eu te amo, Chels. E sempre que você precisar de mim, eu estarei aqui para você. - e assim as lágrimas caiam pelo meu rosto, eu não esperava ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM || Blake Gray
Fanfiction+Blake Gray|•• " Foi mal, está bom? Não sabia que ia levar nessa proporção toda!" •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Onde Chelseɑ ɑcɑbɑ sendo notɑdɑ e o que nɑo podiɑ contɑr, erɑ que suɑ vidɑ mudɑsse completɑmente.