32.

2.8K 148 27
                                    

p.o.v Chelsea Sloan


Eu rolava na cama incomodada com alguma coisa que não me permitia dormir em paz. Peguei o meu celular e eram cinco horas da manhã ainda. Blake dormia do meu lado como um anjo bem tranquilo. Lindo como sempre. Me virei na cama de novo e olhei para o garoto que eu caí, o garoto que eu me apaixonei e não conseguia explicar a extensão disso. Eu já amava ele, mas não era a mesma coisa que agora, é como se todas às vezes que eu visse o mesmo, o meu coração ficava totalmente inquieto e disparado. Eu tenho medo, muito medo. Isso é muito complicado para mim, me faz bem, mas ao mesmo tempo, parece que tudo vai ficar arruinado. Não tenho sorte com isso, ele não deve sentir o mesmo. A minha insegurança não me deixa se entregar totalmente para ele, ele não me parece um babaca, nunca foi comigo. Mas o problema não é com ele, e sim comigo. Se eu fosse uma pessoa normal estaria tudo bem, mas eu não sou, eu não sou suficiente para Blake Gray, essa é a verdade, eu não me sinto o suficiente para isso ... E o pior sentimento do mundo é esse. Você se sentir que não é boa para ninguém. Mike me provou isso. Que eu nunca serei o suficiente para ninguém que estiver comigo.

Fiquei observando o garoto que ainda estava dormindo abraçado na minha cintura. O motivo de ter cantado aquela música para ele foi para tentar mostrar como eu me sinto, porque até para isso eu sou insuficiente, não consigo chegar nele e negar tudo e fingir que nada aconteceu. Só de pensar nisso já vinha aquela vontade de se privar de tudo e chorar. Eu sentia os meus olhos arderem e apenas respirei fundo. Passei as minhas mãos em seu cabelo acariciando os pequenos fios lisos. Desci o carinho até sua bochecha um pouco rosada e depois passei os dedos delicadamente em seus lábios. Ele é perfeito, simplesmente perfeito. Blake começou a abrir os olhos e mentalmente me julguei por isso. Ele me olhou e sorriu.

— Chels... O que foi? - Falou com a sua voz perfeitamente rouca. Minha nossa senhora.

— Shhhh... - Coloquei os dedos em seus lábios para que ele ficasse em silêncio. — Pode dormir, ainda é cedo. - Mexi em seus cabelos novamente.

Você é linda. - Sussurou e me abraçou em seguida. Eu não mereço Blake Gray na minha vida. Me abracei a ele também e coloquei o meu rosto no seu pescoço.

— Você é lindo. - Sussurrei também e deixei um beijo em seu pescoço. — E também é cheiroso, huuuum. - Apertei ele que soltou uma risada gostosa.

— Você também, babe. - Blake tirou meu rosto do seu pescoço fazendo com que eu olhasse em seus olhos. — Eu quero você pra mim... - Ele disse e eu olhei para o mesmo confusa. Não consegui falar nada e então ele me puxou para o seu colo e se sentou comigo. — Eu prometo não te magoar, eu prometo ser a melhor pessoa para você... - Continuou a falar. Blake colocou as mãos em minha cintura e me beijou intensamente. Coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço e desci os meus beijos pra lá. Segurei a sua mandíbula e deixei alguns beijos molhados e algumas mordidinhas que talvez ficariam a marca, mas nada que ele se importasse. Enquanto isso ele passava as suas mãos pelo meu corpo me fazendo soltar um longo suspiro, Blake apertou a minha cintura e com a outra mão que estava em volta do meu pescoço sussurrou no meu ouvido. — Você é minha, fala que você é, por favor. Eu não vou aguentar ver ninguém com você, babe... - Segurei em seu rosto e olhei no fundo dos seus olhos.

— Sim, eu sou sua. – Blake não falou nada, apenas sorriu e me beijou em seguida.

— Minha. - Ele falou e aproveitamos a noite só nossa.

A cada beijo, a cada toque, era simplesmente perfeito, as batidas do meu coração se intensificavam cada vez mais. Blake deixou um rastro de beijos pelo meu pescoço e eu deixava os meus dedos se perderem em seus fios de cabelo.

— Você é linda. Minha linda e só minha. - O beijei com suavidade e me permiti se entregar para ele, mostrando que eu também o queria.

___________________________

eu não aguento esse otp nhaaaaaaaa
não esqueçam de comentar, please :))

-------

leiam minha outras fics :)))

INSTAGRAM || Blake GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora