24.

182 16 0
                                    

Rose e Calum foram informados de que a tia deste, Veronica, dado o casamento, iria visitá-los. Todo o palácio resmungou silenciosamente.

O quarto com a vista mais bonita é preparado para ela.

-Como é Veronica?-Rose questiona ao alfaiate que arranja o seu vestido. Estava curiosa em conhecer as origens de Calum mas o homem está desagradado.-Vá, não pode ser assim tão má.

-Coisas más acontecem quando está cá.

Rose ia perguntar mais sobre isso mas é informada que tem uma visita. O alfaiate sai do quarto e Ashton entra, irado.

-Bom dia.-ela comprimenta, olhando-se ao espelho.-Estás bem acomodado?

-Quando ias dizer-me que não salvaste DiLaurentis porque andavas ocupada a brincar com Calum?!

-Retira o que disseste.-Rose rosna.

-Quando ias dizer-me que vais casar com Calum?!

-Nunca porque não tens nada a ver com isso!-ela exalta-se.-Agora pára de falar.

-Ele não te ama como eu amo! Queres casar alguém que te ame, lembraste?! Tu ...tu não o queres, pois não?

-Cuidado com essa boca, Ashton, estou a avisar-te.-Rose está aborrecida.

-Beija-me e diz-me que não sentes nada.

-Não.-ela corta.-Eu sou-lhe fiel.

-Mas não a ti mesma, hm...?

Ashton sabia exatamente como irritar cada nervo nela. Felizmente ou infelizmente, são interrompidos.

-Primeira vez que a conheço e está no quarto com outro homem aos gritos. Isto promete.

Rose olha Veronica e Calum, este visivelmente perturbado.

-Estava já de saída.-Ashton comenta.-Sejam felizes.

A princesa suspira e aproxima-se de Veronica, fazendo uma vénia.

-Rose de DiLaurentis. Lamento o sucedido.

-Compreende que não deve ter um homem que não o seu no seu quarto?-Veronica olha-a de cima a baixo.

-O conde é um velho amigo.

-Essa cantiga também. Calum, Deus, prepara-te. Esta vai dar-te desilusões. Distingo-as à distância. As minhas malas?

Os pertences são pousados no quarto de Rose, que a observa, surpresa.

-Vão dar-me privacidade? Fiz uma longa viagem para ver o fracasso deste casamento.-Veronica comenta.

Rose sai rapidamente, para que não seja rude. Aproxima-se de Calum mas ele pede:

-Não digas nada.

-Eu não estava a fazer nada!

-O rei sabe.-Julia comenta, passando para transferir as roupas de Rose para outro quarto.-Estava à porta. Daí Veronica saber onde se encontrava, princesa.

Calum cora violentamente e Rose está chocada:

-Estavas a ouvir-nos. Não confias em mim!

-Não confio em Ashton. É diferente.

Rose ignora-o e senta-se no novo quarto. Ele segue-a e bufa:

-Vais dizer-me que não tenho motivos? Ele ia beijar-te, há dois dias.

-Não tens é motivos para ter ciúmes, Calum.-ela revira os olhos.-Eu não o beijei e defendi-te, assististe a ambos. No final do dia, estou contigo e não com ele. Vamos casar. Que mais garantias queres? Deus, vais ter-me todaaaaa para ti e vais cansar-te, garanto-te.

Calum pensa naquelas palavras. Após uns segundos em silêncio, ele sorri e Rose suspira, exausta:

-O que foi?

-Vamos casar.

-Eu sei. Não me relembres.

-Vamos ser como unha e carne, Rosie!-ele brinca, saltando para cima dela, numa tentativa de a aborrecer.

-Vamos ser como unha e carne, Rosie!-ele brinca, saltando para cima dela, numa tentativa de a aborrecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calum!

Loyalty [cth] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora