31.

197 13 0
                                    

Calum é o primeiro a acordar naquela manhã. Observa Rose, que dorme.

Ele tinha que vencer para poder voltar a ver aquele rosto angelical.

-Cal?...

-É hoje.-ele sussurra e Rose puxa-o contra o peito, aconchegando-o.

-ele sussurra e Rose puxa-o contra o peito, aconchegando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vai correr tudo bem.

-Tenho de me preparar e rever o plano.-Calum beija as suas mãos.-Fica um pouco mais na cama.

O rei sai do quarto, a muito custo. Não queria deixá-la ali. Rose, por sua vez, está demasiado agitada para adormecer de novo.

Prepara-se também, rezando aos Deuses que os protejam.

-Bom dia.-Rose deseja, na cozinha. Todos a olham de forma estranha e acabam por entreolhar-se.-O que foi?

Luke tosse, sem saber bem o que dizer. Olha-a de cima a baixo e comenta:

-Talvez devas falar com Calum...

Rose assente e procura-o, sendo seguida discretamente por Luke e as criadas, curiosos com o desfecho. Ela envolve-o nos braços, fazendo-o sorrir e virar para si:

-Cal, Luke disse que devia ver-te. Fazes ideia do porquê...?

-... porque estás assim vestida?!

Rose está confusa com a surpresa dele. Não era óbvio?

-Não vais comigo, Rosie.-ele evidencia e a rapariga deixa de o tocar, aborrecida.

-Desculpa?!

-O acordo era eu recuperar DiLaurentis.-Calum lembra, visivelmente zangado.

-Não, eu disse que recuperariamos DiLaurentis.

-Bem, não importa.-ele encolhe os ombros.-Não é que vás, certo?

-Calum, não me faças isto.

-O propósito do casamento era também ter alguém que tomasse conta de Jorsur caso algo me acontecesse em DiLaurentis!-Calum relembra.-Não tenho tempo para estas coisas, Rosie.

Ela segue-o, magoada. Como se atrevia a afastá-la de algo tão importante para si?!

-Combinamos que tomariamos as decisões juntos e discutiriamos opções e...

-Não há opções para discutir, Rose!-ele exalta-se.-Vais ficar em Jorsur em segurança e tomarás o meu lugar caso tenhas de o fazer. Não quero discutir isto mais!

Rose cruza os braços, irritada. Nunca tinha sentido tanta indignação na vida e não sabe como lidar com isso.

-Rosie, desculpa ter elevado o tom de voz...-ele pede, suspirando.

-Sai daqui!

-Sai daqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Loyalty [cth] TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora