|•7•|

9.5K 1.2K 509
                                    

Desculpem os erros, não está revisado!

Taehyung on


De cinco em cinco segundos eu olhava o relógio enquanto corria pelas ruas movimentadas de seoul, lembram que eu disse que sou perito em me atrasar?
Pois é, eu não menti, aqui estou eu a exatamente 15 fuckings minutos atrasados, se Jeon jungkook não me matou antes ele com certeza faria hoje, mais não é como se fosse culpa minha passar da conta na bebida e a ressaca não me permitir ouvir o despertador é?
Tá bom, eu reconheço que sim, mas o fato do táxi pegar engarrafamento me obrigando a ir o resto do trajeto a pé não é.

Ofegante cruzo as portas já procurando o olhar questionador do meu chefe, e assim que encontro estremeço, ele estava puto, porra muito puto, seguro minha bagagem na altura dos ombros evitando o perigo de ser socado no rosto.

— você está atrasado Taehyung!

- não é como se eu não soubesse tá legal? Peguei engarrafamento.

Jungkook ignorou minha revirada de olhos me empurrando para o destino, já que só tínhamos mais 10 minutos para fazer o embarque.

    Nos acomodamos nos nossos devidos lugares infantilmente nos ignorando, Jeon ficou com o lado da janela, o que me restou foi observar os passageiros se movimentando ao som da minha playlist no fone de ouvido do celular. Um garotinho que parecia ter no máximo quatro anos brincava com uma maleta marrom coberta de bolinhas brancas, e isso me fez lembrar de um ocorrido.

Virei-me de frente para jungkook, quer dizer, o máximo que o cinto permitia e este quando sentiu-se ser observado me encarou com uma profundidade que quase me fez recuar, mas só quase..

- porque não me disse que passaríamos dois dias lá em Paris?
Se não fosse o seokjin eu provavelmente não levaria o suficiente.

— jura? Pelo tamanho da sua mala eu diria que foi feita para passar uma semana.

- sim, eu gosto de não ter imprevistos, mas esse não é o ponto, se eu não tivesse perguntando estaria ferrado agora.

— você já viu o tamanho daquela empresa? Você acha que é a única ala pela qual sou responsável? Você já trouxe a porra da bolsa esborrando, então pare de reclamar e curta a viajem, achei que era o sonho de qualquer estagiário.


- uma desculpa não vai cair sua boca chefe, e sim, seria um sonho se não fosse pela companhia.


— não é como se não pudesse pedir demissão.


- já tentei fazer isso!


— tenho certeza de não cometer o mesmo erro recusando um segundo pedido.


Os ânimos estavam se alterando, eu poderia me calar ali, mas eu era treteiro e queria tretar.


- porque me mantém ali ainda se não me suporta?


Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora