|•18•|

6.5K 985 243
                                    

   Olá! Att dupla porque sim, e porque eu sou imprevisível.
    Mas antes vamos bater um papo cabeça. Vocês sabem o porquê as estrelinhas são tão importantes para as autoras? Não? Poxaaaa Taekookas. tem problema não a Ailee Unnie explica.
     As estrelinhas representam o quanto os leitores estão gostando da fanfic, e também o quão boa ela é/pode ser. E isso influencia os leitores, atraindo mais e mais.
     Sendo assim, que tal estipularmos uma meta? Essa fic não é minha é nossa.
     O próximo capítulo sairá após batermos 20 estrelinhas. Não perca tempo, solta o dedo nela e se faz de egípcia, até lá, Xeruh...

  

[ 2 semana depois]

      É exatamente essa quantidade de dias que não vejo o Jungkook, e quando precisam que algo chegue até ele, Jin pede para qualquer pessoa que não seja eu, e as vezes de fora do bloco levar.

      Das duas uma: ou ele se tornou um grande amigo, ou sente pena da minha pessoa.  Prefiro acreditar piamente na primeira opção. Que foi? Fé na humanidade pessoal.

        Essa última semana em especial, tem se tornado corrida e cansativa, e tudo por uma palavra: papai! Calma eu vou explicar.

     No dia após o ocorrido com Jungkook, eu comecei a programar melhor o meu tempo. Ele consistia em:

-Acordar, tomar café com o Hobi e em seguida cada um para o seu respectivo trabalho.

- no horário de almoço eu compraria qualquer coisa comestível e corria para o hospital ficar um pouco com o Yoongi, que infelizmente permanecia em coma.

- voltava para o trabalho, e as cinco horas diretamente para casa fazer vídeo chamadas com a Amora.

    Nós conversávamos muito, quer dizer, eu conversava muito porque a pequena ainda não falava, até aquele dia.
     Enquanto eu dava beijinhos na tela ela sorria, e do nada grita: papai!

    Não preciso dizer o quão surpreso eu fiquei, e feliz. Chorei por pelo menos uma hora, e tudo que queria era abraçá- la.

      Foi naquele momento que decidi que a adotaria, não importa quanto tempo demore até que tenha meu apartamento próprio, enquanto ela não fosse adotada eu teria esperanças.

      Mas claro que eu não ficaria sentado esperando o dinheiro para isso cair do céu, fui a procura de um segundo emprego, dessa vez de meio período.

      Se você acha que eu estou em mais outra empresa jornalística se enganou feio. Não me importo com o que preciso fazer, afinal, todo trabalho é digno, e por esse motivo eu aceitei a vaga de garçom, e assim mais uma tarefa foi acrescentada a minha rotina.

     Agora quando saiu do hospital, vou direto para casa tomar banho, comer algo ou as vezes não como só para ter tempo de falar com minha menina. Depois disso só chego em casa às 22:00 ou 00:00 dependendo do fluxo da clientela.

       Então se me perguntarem se estou bem, eu provavelmente direi que não. Estou esgotado físico e mentalmente, mas tudo vai valer a pena quando ver a Amora correndo pela nossa casa.

      Hoseok até me ofereceu dinheiro para comprar o apartamento, mas eu não aceitei. quero o fruto do meu próprio suor, ele entendeu e começou a me ajudar preparando minha refeição da manhã e até a da noite que quase nunca era tocada.

[•••]

    Nessa sexta-feira não acordei muito bem. Meu corpo inteiro doía, minha cabeça latejava; minhas pernas dançavam samba, e bambas me faziam enjoar.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora