Não revisado desculpem os erros!
Prólogo
10 anos depois...
São meio dia e estamos eu e o meu esposo dentro do carro esperando nossa pequena que já não é tão pequena assim.
Apesar de atarefados ao extremo nós sempre tiramos uma folga para fazer programas em famílias. É um fato de que a Taekook News se expandiu além de nossas expectativas, contudo, nada disso nos influência, ainda somos o mesmo casal de anos atrás apaixonados mutuamente e pela pequena família que formamos, e isso, não há dinheiro no mundo que substitua.
Vejo de longe os cabelos loiros da minha filha agora um pouco abaixo do ombro. Ela corre em direção ao carro e já entra pulando em nossos colos dizendo quanta saudade sentiu apesar de termos nos visto pela manhã.
* Appas eu tenho uma grande notícia para contar a vocês.
_ nos conte então.
Pede Jungkook fazendo um bico de curiosidade.
* Quando chegar em casa.
Assentimos e ligamos o som passando todo trajeto cantando músicas aleatórias.
Quando chegamos em casa Amora entra correndo no quarto para guardar a mochila, e tão rápido quanto, volta novamente até estarmos todos acomodados no sofá.
* Então paizinhos, eu gostaria de comunicar que estou apaixonada por uma garota e quero permissão para namorá- la.
Enquanto eu sorri de orelha a orelha Jungkook faz uma expressão assustada. Eu já sabia o que viria por isso, sorri ainda mais esperando.
_ o que? Não, você é só uma criança, Tae meu amor diz pra ela.
- dizer o que bezinho? Amora já tem quinze anos, aposto que nessa idade você já catava as moças da redondeza.
_ bem... sim, mas ela não é as moças da redondeza, é nossa filha amor.
- e isso muda exatamente o que?
_ aí que dor... Meu coração está falhando.
Gargalhamos do seu falso desespero.
_ minha pequena já cresceu, tão rápido que mal notei.
- sabe o que isso significa? Que talvez esteja na hora de mais um pequeno.
* Eba... Eba...
_ você quer dizer adotar outra criança?
- sim, você quer?
_ qualquer coisa desde que nos faça ainda mais feliz do que já somos.
* Dessa vez tem que ser um menino, menina não, não pode tomar o meu lugar.
- parece que alguém não cresceu tanto assim.
Voltamos a sorrir e conversar animadamente sobre o futuro novo integrante da família.
[•••]
O pequeno Jeontan está agarrado a blusa do Jungkook. E estamos aglomerados ao seu redor apreciando a beleza do nosso filho. Acabamos ainda mais apaixonados pelos grandes olhinhos de jabuticaba, os cachinhos caindo nos olhos e a maravilhosa pele morena que Deus lhe presenteou .
Assim que o vimos foi amor a primeira vista, então sem percas de tempo assinamos os papéis.
* Ele terá muitos brinquedos e beijinhos da irmãzona aqui.
_ e muito amor de nós três.
- e também terá...
• três padrinhos, eu que não vou disputar a vaga com o Jimim, esse projeto de oompa loompa tem um belo gancho de direita.
∞ retire o que disse Hoseok ou você dormirá no sofá. E você yoongi pode ir parando de sorrir ou terá o mesmo destino.
Sim, é isso mesmo que estão pensando, meus amigos se apaixonaram pelo amigo do Jeon, no começo foi difícil ver a pequena disputa entre eles, porém no fim decidiram que não podiam viver um sem os outros, seria como quebrar uma metade.
Então engataram e formaram uma família de três pessoas.
• yaa temos que adotar um filho também. Estou com uma leve inveja branca.
© Como vai ficar a cabeça da criança com três Appas, Jimim pode fazer o papel da Omma.
∞ é o que? Eu gostei da idéia, vamos amadurecê- lá.
Acompanhamos a pequena discussão gargalhando das diferenças que se completavam. Vejo amora correr até o quarto e voltar com uma câmera em mãos.
* Eu quero registrar esse momento em família.
Comovidos pelas palavras da pequena nos grudamos até caber todos na tela. Se você observar bem, no canto da foto tem um minúsculo pontinho preto.
Ele se chama yeontan e foi um presente dos nossos três amigos, agora padrinhos, para o Jeontan.
Quem em sã consciência daria um cachorro de presente a um bebê recém nascido? Isso mesmo, nossos amigos não são normais, e agradeço por isso, afinal, yeontan assim como Jeontan virou a alegria da casa.
Enquanto conversamos amenidades eu abraço meu esposo e o beijo grato pela imensa felicidade da qual ele faz parte.
Não posso dizer que nosso relacionamento é perfeito, brigas existem, mas são essas imperfeições que nos mantém unidos e cada vez mais apaixonados.
A cada dia que amanhece eu o amo mais, e posso garantir que é recíproco quando olho nos seus olhos que transbordam desse sentimento.
- eu te amo.
_ eu te amo mais.
- para sempre?
_ para sempre.
Chegou definitivamente o fim, mas não fiquem triste, clica aí no meu perfil e leia muito mais garanto que não vai se arrepender.
Espero vocês, xeruhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...