|•9•|

8.6K 1.1K 356
                                    

Desculpem os erros, não está revisado!

Hey, Olá salvations, estão bem? Espero definitivamente que sim.
Antes de começar, se você está gostando dessa fanfic, deixa seu voto ou apenas comenta, qualquer crítica é bem vinda.

Eu não gosto de pedir porque acho que é algo que eu preciso conquistar, no entanto, eu ando desmotivada com essa história, me pego pensando se não estou cagando o enredo rsrrs.

Eu sou insegura sabe? E já pensei várias vezes em excluir ela, então me ajudem! Me digam como prosseguir, se é que ainda existe alguém lendo ksksk.

Enfim aproveitem a leitura!

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •


   O beijo começou lento, mas aos poucos a velocidade veio a calhar, levo minhas mãos aos seus fios sentindo vontade de puxá-los e assim o faço. Sorriu durante o ato com o gemido rouco que meu chefe deixou ser audível.

  Sinto suas mãos apertarem minha cintura e descer até minha coxa bem próximo do meu amigo, que como se soubesse que estava sendo incitado, deu chutinhos apertando o tecido fino da calça.

    Já entregue e esquecendo totalmente de onde estávamos, levanto de supetão sentando em seu colo, nossos gemidos saíram em uníssono quando a fricção de espadas foi feita.

   Jungkook adentrou meu palitó puxando a blusa interior, gemi quando o calor das suas mãos se encontraram com o do meu corpo.

   Estava bom demais para ser verdade, por isso que no momento seguinte a limosine freou bruscamente. eu teria voado para fora se jungkook não estivesse me segurando, e quando olho pelo vidro, já estávamos no hotel.

Suspiro derrotado.

Não foi dessa vez!

   Arrumo minhas roupas e meus cabelos, meu chefe faz o mesmo, e detalhe: ele não me olha nos olhos assim como anteriormente, na primeira vez que nos beijamos.

Decido ignorar, não compensa o trabalho que dá.

[•••]

  VQuando chegamos no quarto, ao abrir a porta somos recepcionados pela garotinha, que faz sinal com os braços de que queria colo, "o nosso".

   Jeon conversa com a moça que ficou com a Amora , eu sei... Eu não deveria dar a ela um nome, já que amanhã a entregaremos para a adoção, contudo ninguém vai saber, né?
Passo as mãos pelos seus cachinhos, enquanto ela brinca com o meu brinco.

- Amora é um belo nome para você, representa amor.

Sussurro para a bebê que me olha nos olhos e sorri.

Nosso momento é quebrado pela voz do Jungkook.

- obrigado pelo trabalho, tenha uma boa noite.

Ele entrega um envelope a moça, com certeza era o dinheiro da noite, eu me ofereci para pagar a metade, mas o mesmo recusou, e bem... Não seria eu que insistiria, jungkook pode comprar o mundo, eu não posso nem pagar minhas dívidas corretamente.

   A moça acena, e se despede da Amora, sucessivamente jungkook a toma nos braços.

- hora de dormir mocinha!

   Ela se encaixa na curva do seu pescoço, e ambos sobem para o quarto, eu no entanto, permaneço no sofá, que por incrível que pareça é muito aconchegante, por esse motivo pego no sono rapidamente.

[•••]

   Na madrugada acordo ouvindo barulhos de sussuros, abro um pouco os olhos e vejo Jungkook de pé em frente a janela com vista para a cidade falando ao telefone.

  Ouvir a conversa dos outros é feio, mas foi ele quem veio conversar perto de mim, que culpa tenho eu? Me processem.

   Faço o possível para não me mexer e assim denunciar que estou acordado e ouvindo.

- quando você volta? Está durando mais tempo do que levaria.

- eu sei, eu sei, mas sinto sua falta.

Ouve uma pausa...

- eu não consigo sozinho...

- eu também... Te ligo amanhã, beijos!

     Fecho os olhos novamente assim que a ligação é encerrada, dizer que estava morrendo de curiosidade para saber quem era a pessoa na linha é eufemismo, nessas horas eu gostaria de ser vidente.

   Ouço seus passos indo até o quarto, mas antes que pense em me movimentar ele volta, sinto o lençol macio sendo colocado sobre mim.

   Sua mão começa um carinho em meus cabelos.

- você é um anjo Tae, merece muito mais do que alguém pela metade.

   Eu não aguentei nesse momento, abri a matraca mesmo..

- o que quer dizer com isso?

Ele se assusta, mas não se afasta, todavia não me responde.

   Depois de um tempo ele se deita atrás de mim, passando os braços pela minha cintura. Eu sou um fraco por não sair do seu aperto, mas a desgraça do coração tem a mania de querer o oposto da razão.

   Consequentemente o ser humano quer tudo que não possui, exemplo: com o Yoongjae era fácil; previsível.
Nós gostávamos o suficiente para viver juntos, mas não tinha aquela chama que me enlouqueceria, se não fosse o fato do yoongi estar envolvido na traição eu sequer haveria chorado.

   Entretanto com Jungkook é diferente, é intenso. Algo que eu jamais senti antes, não que eu tivesse namorado muito, alguns paqueras aqui até me amarrar de vez ao Yoongjae ainda no ensino médio.

Jungkook é proibido, e adivinhem? O coração o quer.

   Não que eu esteja amando, pelo menos acho que não. Mas sinto algo além de "gostar" mesmo que em pouco tempo, e isso é frustrante, machuca porque não é recíproco, seu corpo me deseja, mas sua mente nunca esteve comigo.

- porque faz isso? Está brincando comigo?
Em um momento você me beija, em outro me ignora, o que quer de verdade?

Sussurro baixo o suficiente para que ele ouça.

- boa noite Tae.

    Ele beija minha nuca, se aconchega mais em mim aumentando o aperto.
E mesmo que me doa admitir, apenas fecho os olhos aproveitando essa sensação.

E mesmo que me doa admitir, apenas fecho os olhos aproveitando essa sensação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora