Será uma att dupla, essa e a próxima: o fim!
Não vou deixar para agradecer no último capítulo porque vocês não leram ( fala sério, notas finais são um saco).
Eu agradeço por todas vocês que leram, pelos 11k, minha nossa eu nunca achei que um dia minha fanfic sairia do Flop, mas aqui estamos nós, e eu devo isso as caras amiguinhas leitoras. Meu muito obrigado, vou sentir imensas saudades de cada uma, pois sei, que a maioria não vai me acompanhar em rótulos ou Amonut, mas deixaram seus vestígios em procurá-se um jornalista!
Os amo. I purple you! 💜[•••]
Subimos aos amassos para o apartamento, não meros selinhos ou um comportado "beijo", estou falando de uma sucção desesperada. Daquelas que ninguém sabe ao certo qual língua é a sua.
Preciso dizer- lhes que toda minha compostura ficou na balada junto com alguns drinks atrás. Eu me sentia ... Devasso. E não, eu não estava bêbado, Jeon muito menos.
Agarrei sua bunda apertando as nádegas com firmeza arrancando um gemido manhoso do Jungkook, me fazendo questionar o quanto mais duro eu poderia ficar.
A porta do apartamento foi empurrada com força a medida que a tranca destravou. Jeon me pegou no colo e me jogou com força sobre a cama. Afastou minhas pernas se colocando de joelhos no meio delas.
Logo toda minha roupa foi retirada e sem um aviso prévio, ele abocanhou meu pênis até onde aguentava sem engasgar e as partes restantes começaram a ser bombeadas sem dó pelas suas habilidosas mãos.
— I- Isso amor... Ahhhhhhh, tá muito bom.
Ele parou me fazendo protestar, me olhou com um rosto sério porém acompanhado de um sorriso sacana.
- bom?
— feri seu orgulho gatinho?
Falei entrando no seu jogo de sedução e tortura.
- bem...sim.
Puxei seu rosto voltando a beijá- lo sem paciência para uma conversa, o ósculo foi separado pela falta de ar.
— Jungkook... Você... Agora... Dentro de mim.
Tentei puxá-lo mas ele me empurrou com apenas uma mão novamente contra o colchão.
- shiiii... Se quero ter um adjetivo melhor do que bom preciso me concentrar.
Sua boca encontrou novamente meu membro e dessa vez com uma maior determinação. Se eu soubesse como ele ficava selvagem com uma provocação, teria feito mais vezes.
Agarrei seus cabelos ditando a velocidade e quando prestes a gozar ele novamente nos separa. Contudo, dessa vez era apenas para vestir o hyungzinho. ( Sim, eu dei um nome ao pau dele, me julguem).
- eu te amo.
— eu também te ahhhhhhh.
Não consegui terminar a frase pois um dedo foi penetrado em mim, logo outro veio fazer companhia com movimentos de tesoura. Gritei quando os mesmos acertaram minha próstata me levando ao limite entre o prazer e a loucura.
Jeon absorvia todo o barulho dos meus lábios com os seus. Nós não estávamos apenas transando, era um ato de amor, pois os toques, os carinhos, os olhares, denunciavam o sentimento.
Ele me beijou uma última vez antes de adentrar em mim, me preenchendo, me fazendo seu. E quando chegamos no ápice logo estávamos querendo outra rodada, e como sempre, dessa vez ele seria meu.
Me sentei sobre os joelhos e o pus sobre minhas coxas, era uma posição profunda, além do íntimo.
Em todo momento, nunca desviei o olhar dos seus.Ele era tão lindo gemendo meu nome, meu chefe, meu amigo, meu amante, meu amor.
Com esses últimos pensamentos o orgasmo chegou pela primeiro vez nos jogando exaustos no colchão.Cinco minutos depois de recuperar o fôlego, deitamos lado a lado. Eu distribuía carinho em sua cintura e ele em meu rosto.
— Tae... Eu estava pensando, agora que vamos nos casar e provavelmente você não vai querer voltar a trabalhar para mim, eu também não ia querer isso. Que tal abrir um negócio comigo? Uma sociedade?
- co-como.... Como assim nos casar? Eu não lembro de nenhum pedido ter sido feito.
— ah não? Desculpa, falha minha.
Ele esticou as mãos para o criado mudo e de lá puxou uma caixinha, abriu e me mostrou duas alianças com pequenos diamantes envoltos. Sobre ela ainda podia ser visto a palavra: Taekook.
— Tae Tae aceita casar comigo?
Eu fiquei sem fala, e meus olhos encheram de lágrimas.
- sim, mil vezes sim. Quando preparou isso?
— semanas atrás. Eu ainda tinha esperanças de que você voltaria para mim, que bom que não desisti. Eu te amo Tae.
- eu te amo amor.
Depositei vários selinhos em seu rosto enquanto ele colocava o anel no meu dedo. Depois as funções foram trocadas e agora eu recebia os beijos enquanto a depositava no seu anelar.
— vai ser nós, e vai ser para sempre.
- o que significa Taekook?
— a junção dos nossos nomes.
- Taekook é uma palavra fofa e a melhor unidade.
— sim. Taekook é amor, e melhor ainda: é mutual.
Nós abraçamos e deixamos o sono nos vencer. Mas em todo momento antes disso, nossas bochechas doíam do tamanho sorriso que enfeitava nossa face. O coração então... Este estava em um absoluto êxtase.
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados... Nós nos encontramos...Desculpem se o hot foi brochante ou se eu deseretei alguém sem querer.
Não sou muito boa escrevendo essas cenas.
I purple you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...