Desculpem os erros, não está revisado!Faziam exatamente duas semanas que não via o Jungkook, estava focado nos tablóides e em conseguir notícias frescas, já meu chefe, bom... Não havia motivos para sentir minha falta.
Enquanto dígito um artigo sinto meu celular vibrar, corro os dedos destravando e um sorriso toma meu rosto quando vejo que a notificação era uma mensagem do Hobi.
Hobi Hyung- Hey, tá ocupado?
- nunca estou para você, fala Bambi.
Hobi Hyung- ham...hoje eu recebi uma ligação do yoongi... Ele me pediu para falar com você, ele deseja te encontrar.
- você não pode estar falando sério Hobi, você não pode estar falando sério.
Hobi Hyung- calma Tae, não é como se eu estivesse colocando uma faca em seu pescoço e te obrigando a aceitar falar com ele.
Mas eu sinto falta dos meus amigos, e você não acha que merece uma explicação?- contra fatos não há argumentos, eu sei o que vi, acha que alguma explicação vai fazer diferença?
Hobi Hyung- tudo bem, eu não quero me meter nisso, e também não quero te perder, apenas faça o que tiver vontade. Você tem o número do suga de qualquer forma. Não se chateie, eu não fiz por mal me desculpa, eu te amo.
- Não é culpa sua, não estou com raiva, eu também te amo, te vejo depois. Beijo!
[•••]
O resto da tarde foi todo preenchido com pensamentos sobre o que Suga desejava de mim. Ignorando minha raiva digitei uma mensagem para ele já me amaldiçoando mentalmente.
O que você quer comigo?
A resposta veio em segundos.
Filho da puta- Podemos conversar pessoalmente?
Por favor Taehy eu imploro.- Não me chame assim, você perdeu esse direito, eu saiu em cinco minutos esteja no Starbucks, seja pontual caso contrário não perca seu tempo, eu não estarei lá te esperando.
Filho da puta- obrigada!
Cinco minutos depois eu já estava em frente a lanchonete, suga também já estava lá, incrivelmente ele levou a sério o lance de ser pontual.
Me aproximei dele, meu coração clamava por um abraço, mas meu orgulho me dizia para ser indiferente, e foi a essa segunda voz que dei ouvidos.
- você tem dez minutos.
Falei pegando-o de surpresa, o mesmo me olhou com um misto de... saudade? Não sei, não me permiti ler, desviei os olhos mas não antes de ver o quanto ele estava magro, com olheiras profundas denunciando que talvez não dormia a dias, engoli a seco me controlando para não perguntar se ele estava bem ou começar a chorar ali mesmo.
- você veio... Achei que não viria.
- sinta-se grato, agora fala logo que eu tenho coisas importantes a fazer.
- certo..
Você lembra quando nós saíamos para a balada todas as sextas?- você está tentando relembrar o passado? Eu não tenho tempo para isso.
- por favor Taehyung, apenas abra sua mente e me deixe continuar sim?
Assenti depois de uns minutos.
- você lembra que em uma dessas saídas você e o Hobi se recusaram a ir pois estavam ocupados com trabalhos?
- sim...
- eu fui sozinho mesmo assim, e chegando lá eu vi o Yoongjae te traindo. E o filho da puta me viu também.
Abri a boca para falar um pouco chocado com mais essa descoberta, mas yoongi levantou a mão me pedindo para continuar.
- eu fiquei com tanta raiva. Eu quebrei a cara dele de socos, no dia seguinte ele inventou para você a desculpa de ser assaltado e logo depois vocês foram morar juntos.
Eu não sabia o que fazer, você parecia feliz mesmo que dissesse que não morria de amores, eu tive medo de contar e você não acreditar, eu não queria te perder.- você perdeu de qualquer forma...
- eu sei... Me arrependo amargamente, mas não posso mudar o passado apenas tentar com afinco consertar o presente.
Ele sorriu tristemente.
- continuando. Eu tentei te falar várias vezes, mas sempre acontecia algo para atrapalhar.
Até que num dia eu te ouvi dizer ao Hobi que iria surpreender o Yoongjae com uma comemoração pelos anos juntos, e nessa hora eu tive a pior idéia que poderia ter tido.
Eu saí antes de você lembra?- claro, uma traição não é algo que se esquece.
- eu fui para sua casa, minha idéia era seduzir o Yoongjae e quando você nos visse teria a certeza do crápula que ele era. Eu preferia ser o errado do que te ver sendo enganado.
Se eu pudesse voltar atrás eu teria contado a verdade nua e crua, mas quando se está com a bomba na mão se tem medo que ela estoure na mesma.
Foi fácil conseguir a reação esperada do idiota, já que depois do ocorrido ele vinha tentando ter algo comigo para abafar o caso, escute, não estou tentando me redimir, na verdade estou sim, mas porque acho que você merecia uma explicação.
Será que pode me perdoar Tae?- você acha que é fácil assim?
Meus olhos pinicaram, e as lágrimas rolaram.
- se você me conhecesse mesmo como dizia, saberia que eu teria acreditado em qualquer coisa que dissesse. Nesse momento eu só consigo ter a certeza de que você está tentando limpar a merda que fez com desculpas.
Eu te amava yoongi, você era minha família. Deus. Doeu como o inferno, e quando estou conseguindo superar você me joga essa?Suga até então quieto começou a chorar, e meu coração quebrou mais um pedaço.
- eu sei Tae que não é fácil, mas estou falando a verdade, por favor só..
S- só pense um pouco, tome seu tempo, eu esperarei os anos que forem se puder ter a sua amizade de volta. Eu sinto sua falta! Eu amo você.- chega!
Só me responda algo, Hoseok sabe disso?- não. Ele teria lhe falado, se tem algo que aquele baixinho sabe ser é leal, a nós.
- você tem muito o que aprender com ele então, fique bem.
Sai dali chorando copiosamente, meus pensamentos estavam embaralhados, em um misto de : perdoou ou condeno.
Meu celular toca novamente, e mesmo em meio ao nublado de lágrimas consigo ler a mensagem, dessa vez de um número desconhecido.
********- Taehyung, eu preciso de você, me ajude!
Meu coração já batia freneticamente, agora então sambava.
- quem é?
********- Jungkook.etou na empresa, por favo se apesse
Nhal clnsogo rspirafMesmo com as letras erradas eu entendi a mensagem, jungkook estava tendo novamente o problema com a respiração, e para ter escolhido a mim para pedir ajuda a coisa devia ser séria.
Por favor que nada aconteça com ele, era o que eu pensava enquanto corria como se minha vida dependesse disso.Na verdade ela dependia sim, Jungkook inconscientemente até para mim, havia se tornado minha vida
Eae o que acharam da atitude do yoongi? Você faria o mesmo?
As vezes tem amigos que não acreditam, preferem o cônjuge.
Enfim, próximo capítulo tem muito taekook!
I purple you!
Estrelinha e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...