|•29•|

5.4K 683 171
                                    

Vocês querem um prólogo ou preferem que o final seja apenas este mesmo? Comentem aqui pra Unnie saber.






Nosso casamento aconteceu um mês depois, ao ar livre sob grandes cerejeiras e com a mais bela vista para  um rio.

Ao lado de Jeon estava seu amigo Park Jimim e agora meu também, ao meu lado estavam Hoseok e Yoongi que dividiram essa posição, afinal, eu não poderia escolher um dos dois.

Minha daminha e nossa filha entrou segurando nossas alianças e quando nos entregou falou um grande e sonoro: eu amo vocês. Isso foi suficiente para um choro coletivo.

Não quisemos muita gente, apenas as indispensáveis para nós, e como sabia que isso era importante para o Jungkook, permiti que pela primeira vez a mídia anunciasse a nossa família para o mundo.

Naquele momento eu agradeci a Deus por ter me colocado naquele emprego infernal, e tenho certeza de que Jeon agradeceu pelo péssimo secretário que teve.

No final de toda cerimônia, nos beijamos selando para sempre nossa união. Sim, porque não esperávamos menos do que a eternidade.

Na festa não demoramos muito, pois queríamos selar nossa união de outro jeito, se é que me entendem.
Amora dessa vez ficaria com o Jimim, que exigiu isso já que meus dois amigos já tiveram esse prazer.

Adivinhem onde foi nossa lua de mel.
Esqueceram neh? Tsc tsc.
Foi naquela praia onde pegamos as duas pedrinhas seguindo a lenda de que: uma vez que se obtém mais tarde o destino se encarrega de fazer devolvê-las. Como podem ver, não é uma lenda afinal.

Nossos três dias naquele lugar geraram lembranças que nos marcaram para sempre. Nós também marcamos ele, cada pedra era uma foda, e como devem imaginar, há muitas pedras naquele lugar. 😏

[•••]

Algumas semanas depois eu encarava o prédio recém comprado, o logo chamativo que tanto me deu orgulho: <Taekook News>

A sociedade da qual Jungkook me propôs, era uma nova editora, mas não só isso. O prédio era divido em funções. Existia o espaço para fotografia, para publicação de livros, eu diria que Taekook News era mil e uma utilidades, pois ela juntava todas as coisas que gostávamos de fazer. Ali eu podia  ter minha própria página e o melhor de tudo, eu estava escrevendo meu livro. O mesmo com Jeon, que passava horas fotografando pessoas que mais tarde acabavam assinando contratos e se tornando modelos.

O êxito da Taekook foi tão grande que precisávamos de mais pessoas qualificadas para cada cargo, assim que, além de publicar online que estávamos abrindo vagas, imprimi várias cópias para colar por aí.

Nelas estavam escritos: Procura-se um jornalista. E pessoas para as demais funções.

Sorri para o papel e senti meu celular vibrar, olho a tela e sorriu mais ainda ao constatar se tratar do meu esposo.

- Oi vida.

— estamos te esperando.

- estou indo meus amores.

Escutei Amora gritar ao fundo: vem logo Papai.

Então me apressei, porque não deixaria meus mundos esperando.

Cheguei em casa encontrando não só meu marido e filha, como também nossos amigos.

Sorri vendo as interações e senti dentro de mim que valeu a pena, que fiz a escolha certa, que faria novamente, e que os amaria para sempre.

Meu marido encontrou seu olhar com o meu e pronunciou silenciosamente: eu te amo.

- eu também.

Na realidade, eu não encontrei o amor, ele me encontrou.
Eles me encontraram, e eu não poderia estar mais completo.

Vou para a cozinha me juntando a confusão de risadas, conversas, e muito, muito amor envolvido.

Fim!

Eu espero que tenham gostado, não sei se fiz um final decente, me desculpem se decepcionou alguém.
Fiquem bem, eu amo vocês! 💜💜💜💜💜💜
Ah e estou escrevendo novas fanfics, dá uma conferida lá.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora