|•10•|

8.7K 1.1K 119
                                    

 Desculpem os erros, não está revisado!

     Acordei sentindo meu corpo doer por ter dormido a noite inteira na mesma posição, Jungkook já não está, eu poderia até pensar ter se tratado de um sonho, porém, quando se trata dele eu sempre estou consciente. Até demais para o meu gosto.

      Levanto para fazer as higienes matinais e os encontro comendo na cozinha: Jungkook e Amora.

  Antes de entrar no banheiro, paro para beijar a cabeça da pequena, vendo como ela está vestida: com um lindo vestidinho creme, sapatos na mesma tonalidade e por fim um laçinho  roxo enfeita seus cachos. Meu coração aperta sabendo o que vem em seguida.

    Quando estou pronto, opto por não comer nada já que meu estômago permanece embrulhado, seguro Amora em meus braços encaminhando para o carro. Nós vamos para a casa adotiva, em seguida tem o último evento e de lá para casa. O que é um alívio eu realmente preciso do colo do Hobi.

    Todo trajeto é feito em silêncio, o que me dá a certeza do quanto isso é difícil para o meu chefe tanto quanto é para mim.

    Já no local Jungkook cuida de toda papelada enquanto uma funcionária interage com a criança afim de que ela solte nossos palitós e siga com a mesma.

— aqui está uma ajuda de custos, eu a mandarei todos os meses, quero garantir que nada falte para ela até ser adotada. Em troca vocês nos dão seus telefones e nos mantenham informados até o dia que alguém a levar, tudo bem?

    Ele está se dirigindo a dona do instituto. Ela abre um pouco o envelope e sua boca abre também, não posso julga-la parei no terceiro zero com medo de infartar.

_ senhor você tem certeza quanto a esse valor? Além de alto é muito mais do que precisamos.

— Não me fará falta, eles precisam mais do que eu.

_ sendo assim muito obrigada, você está mudando a vida de muitas crianças, e pode ficar tranquilo eu me encarregarei de passar toda e qualquer informação sobre a garotinha.

Nesse momento eu decido entrar na conversa.

- você pode chamá-la de Amora? Não sei se é seu nome verdadeiro, mas representa amor igual a está criança.

_ claro, vai com a tia, Amora, ela tem um presente para você.

  Crianças e sua inocência, assim que ouviu a palavra presente Amora se jogou nos braços da funcionária que até então ainda tentava dobra-la.

  Sorri um pouco só agora notando que Jungkook me olhava.

— temos que ir agora, qualquer coisa me ligue.

    Ele escreveu seu telefone em um papel, e me deu para que fizesse o mesmo, depois a senhora nos estendeu dois folhetos que tinha um número, provavelmente dela.

- ah..quase esqueci, a Amora não fala, não sei se devido ao trauma ou porque é muda, você pode se certificar disso?
Jungkook fez todos os exames possíveis nela, mas esquecemos esse.

— nós faremos, obrigado novamente, tenham uma boa viajem.

[•••]

       Novamente no carro o silêncio permanece, meu estado de espírito não me permiti querer uma conversa, assim que fecho os olhos e só abro quando o carro estaciona.

      Por ser a tarde, o evento é bem menos decorado mas nem por isso menos luxuoso. O salão é enorme, várias mesas estão ali cobertas por flores e deliciosas comidas, se fosse em outra ocasião eu estaria atacando as iguarias, todavia meu estômago ainda aperta.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora