|•2•|

14.8K 1.8K 855
                                    

Desculpem os erros, não está revisado!


    Peguei meus pertences sobre a mesa, já eram 12:00 e minha pausa para almoço. O chefe ainda não havia voltado, e suspirei aliviado quando vi os responsáveis pela limpeza subirem para o escritório do mesmo. Depois que a raiva passou, senti medo pelas consequências do meu ato.

    Disquei o número do Hoseok, que depois de yoongi era o mais próximo de família que eu tinha, já que fui expulso de casa pelos meus pais uma vez que me assumi. Estes sem pensar duas vezes me acolheram, uma amizade assim sempre me fará questionar a traição do yoon, ou talvez eu devesse apenas não esperar tanto das pessoas. Um sentimento de tristeza me invadiu, mas logo evaporou quando Hobi atendeu no segundo toque.

- Hey,boa tarde Bambi.

- onde vai almoçar hoje soldado 24? ( Revirei os olhos entrando na brincadeira.)

- depende de onde vai querer comer, estou pronto para o ato.

Engasguei com a gargalhada que me tomou, ouvindo Hobi fazer o mesmo.

- idiota
Que tal no Euphory a duas quadras daqui?

- fechado, não demora; até mais.

- até.

   Ao contrário de mim meus amigos eram bem sucedidos, yoon era modelo, e Hoseok conseguiu uma vaga para design em uma renomada empresa sendo efetivado em seguida. Nós éramos uma combinação estranha que tinha dado certo, até agora....

[•••]

    Perdido em pensamentos nem me dei conta quando já tinha chegado ao destino, sorri vendo Hobi sentado brigando com o preço do menu, o mesmo ao me ver se levantou para me abraçar apertado, aquela era sua forma de me consolar. Sempre funcionava e meu coração ficou quentinho.

- como você está?

Falou enquanto nos sentávamos.

- destruído, humilhado.

- eu não entendo porque o suga faria isso, ele nunca gostou do Yoongjae.

- bem vindo ao grupo, se descobrir me avisa.

- nem tem como, ele não atende minhas ligações, acho que sabe o que lhe espera.

- você não precisa brigar com ele por mim, afinal ele é seu amigo também.

- claro que precisa, eu faria o mesmo do contrário. E aliás, eu amo o yoon mais a ligação que tenho com você é muito maior e você sabe disso, claro que sabe, nós vivíamos brigando para ver quem tinha mais sua atenção, sua bicha bandida.

- eu também te amo, rsrsrs mudando
de assunto, você acredita que o desgraçado do Jeon Jungkook me fez buscar café e depois me mandou jogar fora?

- que filho de uma pu...ritana, e o que você fez?

- joguei no estofado do escritório dele.

- Jesus Cristo Nazaré, ficou doido Tae? O que vai acontecer quando ele descobrir?

Hoseok arregalou os olhos, e aumentou o timbre de voz, em sinal de descrença.

- nada, os empregados já limparam.

- graça a Deus. *Suspiro

- sinceramente Hobi acho que o problema daquele cara é a falta de uma boa foda.

    Hobi engasgou com a bebida que já tinha sido posta a nossa mesa, e logo em seguida explodiu em gargalhadas atraindo atenção de algumas pessoas.

- não acho que seja isso, olha aquela cara, aquele corpo perfeito. Que mulher não daria pra ele?

- tem razão, mas talvez ele goste da mesma fruta que nós.

- é uma possibilidade, se aquele homem falasse um A perto de mim, eu lhe daria um beijo grego.

- credo. (Fiz cara de nojo.)

-ah vai me dizer que não faria o mesmo?

- se eu não conhecesse a personalidade daquele demônio e ele não fosse meu chefe... sim, com certeza já teria o prensado na porta e perguntado: na sua casa ou na minha?

* Interessante, e o que te faz pensar que daria conta do recado?

    Uma terceira voz se juntou a conversa, e eu não precisava olhar para saber quem era....eu estava fodido em todos os tons possíveis...

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora