Não revisado, desculpem os erros!
•°• ✾ •°•
De onde será que as lágrimas vem?
Qual a extensão? Será que podem ser comparadas ao mar?Me pergunto isso desde que presenciei aquele beijo, a algumas horas atrás. Elas simplesmente não param de cair, e acho que estou ficando doente, é a única explicação para as dores no meu corpo e a vontade eterna de ficar deitado.
Droga...
Mais uma torrente saiu dos meus olhos enquanto contava para os meus amigos.
- eu era o amante Hobi, eu me sinto sujo.
— então era isso que o desgraçado não podia dizer.
- você sabia disso?
— que? Claro que não. No hospital ele me disse que te amava, mas que não podia te ter, agora sabemos porque. Não te contei porque no fundo sabia que você ia se machucar.
_ Tae... Você não quer ouvir a explicação? Não acha que merece isso?
Dessa vez foi yoon que falou, enquanto se encolhia por medo de uma resposta grosseira.
- Talvez... Mas não agora, eu não quero vê- lo. Canta pra mim?
Ele sorriu.
_ Claro! Vamos aliviar a dor de corno com uma música deprê.
•°• ✾ •°•
Três dias se passaram, e eu não estava muito melhor. Embora meus amigos faziam de tudo para me tirar de casa, meu corpo não respondia.
Porque amar precisa doer tanto?
É como um vírus, uma sentença que te leva em segundos do céu ao inferno.Você ama e odeia, é sempre um meio termo. As vezes o amaldiçoou, outrora me pego pensando se ele sente minha falta.
Alguém bate a porta, considero a idéia de deixar que desista, mas lembro de que por mais que esteja na merda a vida segue, e eu não posso ser o único a parar por isso.
Levanto devagar a passos lentos e torturantes, abro a porta e dou de cara com o carteiro. Seguro o envelope que me dá, este que tem o nome escrito: demissão.
Ele realmente deu baixa.Abro para examinar o conteúdo, e por desgraça meu coração se enche de esperanças, de que por obséquio tenha alguma carta contando o motivo.
Meu queixo vai ao chão ao ver a quantidade do dinheiro, é muito mais do que minha função receberia. Meus olhos voltam a nublar, Jeon fez novamente.
Da primeira vez em que me beijou e se arrependeu, ele me deu uma matéria, e agora está me dando o suficiente para comprar um apartamento. Na sua cabeça eu devo ter sido uma puta de luxo, que agora com os serviços dispensados precisa da recompensa. Mas não vai ficar assim, não dessa vez...
Amasso o papel e vou tomar banho, quero estar apresentável para o que preciso fazer...
•°• ✾ •°•
Jungkook Pov
A imagem dele não sai da minha cabeça, tão triste e ferido.
Eu não sabia que o Jimim voltaria naquele dia, se soubesse teria o privado de ver aquilo. Tae não merece sofrer, e eu sou um desgraçado.
Esses três dias foram um inferno, faço o possível para focar apenas no meu noivo, mas meu coração dói, ele está dividido.
Tomei a decisão de contar para o Jimin, ele não merece ser enganado, nesse instante enquanto prepara o nosso café eu sei que é a hora certa, e por isso meu coração aperta, eu não posso perdê- lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...