Desculpem os erros, não está revisado!Narradora on
- sen... senhor?
- No céu.
estava tão absorto ao falar da minha sexualidade que nem me percebeu na mesa ao lado, hum?
Mas estou curioso sobre algo, o que fará se tiver acertado?Jeon se inclinou até ficar com a boca a centímetros da orelha de Taehyung.
- me diga, na sua casa ou na minha?
Taehyung engoliu em seco, e Jungkook ao ver que não obteria uma resposta continuou.
- quando terminar seu almoço passe em minha sala.
Saiu seguido por outros homens, e pela sua expressão Taehyung sabia que estava encrencado.
- e agora Tae? Você está bem? Gozou?
- isso é hora de pensar em safadeza Hoseok? Seu amigo está fodido. Você ainda vai querer ter amizade com um desempregado morador de rua?
- não. Porque você vai se mudar para minha casa o que deveria ter feito desde que te chamei a primeira vez.
- não quero ser um incômodo Hobi. Droga eu sou um burro.
- você nunca incomoda, se apresse e não baixe a cabeça não importa quão errado você foi, e a possibilidade de um processo por calúnia e difamação.
- poxa Hobi, tá ajudando muito.
- desculpa, eu tô nervoso.
E de fato estava. Hoseok odiava ver seu amigo em situações difíceis que não podia ajudar, mas fez o que esteve ao seu alcance para lhe transmitir coragem quando o abraçou.
📖📖
Taehyung encarava o prédio, dessa vez como se ele fosse o seu próprio caixão. Ele sabia que seria demitido, mas se tivesse que sair dali que fosse por cima. Uma idéia brilhou em sua cabeça.
Escreveu calmamente sua carta de demissão já na sua mesa, e com umas canetinhas coloridas deu o toque final, olhou para a folha em questão e não deixou de sorrir com a sua proeza. Jeon jungkook teria uma grande surpresa, mas Tae não estaria ali para comprovar.
Levantou com toda boa pose que possuía embora estivesse um caco por dentro, e se dirigiu para o RH deixando a folha sem uma explicação sobre a mesa.
📖 📖
No dia seguinte Tae acordou com o barulho do despertador, ou ao menos era isso que ele pensava até lembrar que o desligou ontém pois não havia motivos de acordar cedo hoje.
Abriu os olhos a contragosto e viu brilhar na sua tela o nome: gerente.
- que é?
Bufou irritado, não havia motivos para a mesma estar o incomodando.- você está atrasado Taehyung, o jungkook está esperando, se preza seu emprego é melhor chegar aqui em cinco minutos.
Agora Taehyung se encontrava bastante acordado e confuso.
- como assim me esperando? Não receberam minha carta de demissão?
- que demissão Taehyung? Enfim, ande logo pois não vou pagar o pato por seus feitos.
E desligou antes que Tae pudesse protestar, não deixando outra alternativa a não ser ir até lá.
Vestiu-se com a melhor roupa que tinha no closet, não daria o gostinho de Jungkook ver sua derrota.
Trinta minutos depois já se encontrava esperando na frente do escritório do demônio chefe, a porta se abriu revelando um Jeon Jungkook de expressão maléfica, que deu um passo convidando o mais novo a entrar.
Taehyung tremia assim que apertou as mãos uma na outra para não deixar transparecer.
- então você achou divertido desenhar um dedo do meio na sua carta de demissão?
Ele tentou, o quanto pode segurar a risada, mas ver a caricatura indecente acompanhado do nome foda-se em letrinhas coloridas foi o estopim para a boa pose de Taehyung, que ali mesmo rachou de rir até sentir lágrimas cair dos olhos.
- vamos ver até quando achará graça quando a baixa for dada como demissão por justa causa, e somado a calúnia e difamação você não terá direito a nada.
E ali evaporou o sorriso do acinzentado, sendo substituído por uma carranca.
- você não precisava ter me chamado até aqui para dizer tudo isso.
- e perder a sua cara de desgraça? Não, eu não perderia isso por nada.
Tae iria chingar, mas assim que abriu a boca, notou o quanto Jungkook se tornou pálido repentinamente, seu corpo inteiro se tornou trêmulo, e por pouco não caiu de encontro ao chão se Tae não tivesse o segurado.
Ele só conseguia pensar que talvez mataria o homem de raiva. Pegou rápido seu celular pronto para chamar ajuda, mas o mesmo foi arrancado de suas mãos, por nada menos do que um frágil jungkook.
- me...me...me leve até o carro.
A falta de ar se fazia difícil ouvi-lo, mas Tae milagrosamente conseguiu.
O pegou no colo cobrindo seu rosto com sua jaqueta, sabendo como ele era famoso, ninguém poderia vê-lo.
- como vou sair sem que te vejam?
- pelo e-elevador de funcionários, lá embaixo...meu motorista saberá o que fazer.... rápido.
E ele não perdeu tempo, saiu correndo com o chefe no colo torcendo para que ele saísse vivo dessa. Apesar dele ser um cretino Tae não queria seu mal.
Depositou-o no carro com cuidado, e notou que de fato o motorista já estava pronto para partir para onde quer que fosse, e isso lhe deu a certeza de que talvez não era a primeira vez que o incidente acontecia.
Ele estava prestes a fechar a porta do carro, quando mãos seguraram a barra da sua camisa.- por favor, não me deixe sozinho.
O fato de jungkook estar tão frágil e pedido por favor despertou em Tae a necessidade de protegê-lo, assim que se sentou puxando sua cabeça para seu colo depositando carinhos no seu coro cabeludo que talvez o ajudasse a se acalmar. E assim continuou sentindo a velocidade do carro em Zig Zag que teria o feito se assustar se não estivesse tão preocupado com a situação do maior.
O que será que vai acontecer?
Continue lendo para descobrir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...