Como eu havia dito anteriormente, eu estava tendo que lidar com a ressaca de Hobi e jungkook.
Está já era a segunda vez que eu precisava segurar os fios do meu amigo enquanto ele despejava toda guloseima de mais sedo na privada.
Meu chefe poderia parecer ter mais tolerância, mas eu podia ver bem suas caretas de dor de cabeça e o suor frio escorrer pela sua têmpora.Deixo Hobi encolhido no sofá enquanto sirvo sopa e chá para ambos, que apesar de reclamarem se sentem muito melhor após ingerir.
- eu não sei vocês dois, mais para mim a noite acabou, vou voltar a dormir. Boa noite Kook foi um prazer te conhecer, sinta-se bem vindo para aparecer mais vezes.
- o prazer é todo meu.
Hobi beijou a testa de Kook em seguida a minha, sucessivamente se encaminhando para o quarto.
Quando a porta foi fechada, apenas nossas respirações podiam ser ouvidas, estávamos hesitantes sobre o que fazer.
- essa é minha deixa, obrigada por me convidar Tae.
- não há de quê, e tem certeza? Não é como se não pudesse passar a noite aqui.
- eu não quero atrapalhar, e também não trouxe roupas.
- você não atrapalha, se precisa de uma desculpa essa não cola rrsrsrs, enquanto a roupas nós podemos passar no seu apê antes de ir ao trabalho, eu te ofereceria as minhas se fossem de luxo.
Jungkook balançou a cabeça, e eu acreditei que fosse rejeitando a idéia até ele falar.
- por quem me toma Tae? só porque sou rico não quer dizer que sou esnobe, eu usaria roupas suas sem problemas. Por favor não pense tão pouco de mim.
Eu pude ver que o machuquei, então me desculpei.
- me desculpa, é que... Eu ainda não sei lidar com você, ou com nossas diferenças.
- tudo bem está desculpado. E bom.. se vou passar a noite aqui, qual é a programação?
- que tal mais filmes? Ou vídeo games?
- hum... Tenho uma idéia melhor, que tal irmos ao The Garden of Morning Calm? É tarde, mas a vista é agradável, além de ter sossego. É onde vou quando me sinto triste ou preciso pensar.
Assenti e uma hora depois estávamos andando entre as árvores coloridas. Jeon tinha razão. A paisagem noturna era linda, o contraste das árvores com o rio era fascinante. As luzes de tirarem o fôlego, eu estava boquiaberto.
Nos sentamos com as costas apoiadas na madeira fria da ponte observando o céu que nos presenteava com muitas estrelas e uma lua perfeitamente redondinha.
O clima era ótimo, não haviam muitas pessoas ali, assim meu chefe não seria reconhecido, até porque ele estava de capuz e touca que quase cobria seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...