|•13•|

8.7K 1K 713
                                    

  Não revisado, desculpem pelos erros.



       Era manhã de sábado, a luz solar refletia sobre meus olhos me arrancando caretas, abri- os a contra gosto adaptando minha visão a claridade, percorro por todo ambiente por alguns minutos até meu cérebro processar que se tratava do quarto do meu chefe, que só agora notei estar ao meu lado.

         Seu rostinho ainda estava vermelho,os olhos inchados pelo choro compussivo, mesmo assim Jungkook conseguia ser a mais bela visão.

       Tomo cuidado ao levantar para não acordá-lo. Havia combinado de passar o dia com o Hobi, isso incluía bebidas, filmes; e muita - muita comida.  

      Meu lema é : na merda sim, com fome nunca.

       A tentativa foi falha pois assim que calcei meus sapatos, tomei um susto ao já ver Jungkook sentado na cama a me olhar.

- Jesus Cristo! ( Coloquei a mão no coração dramaticamente).

— não, Jungkook.

— onde vai? Não quer tomar o café da manhã?

- não dá chefe, eu combinei algo com meu amigo, se eu sequer me atrasar alguma viatura vai vir aqui me buscar.

— chefe?

         Jungkook deixou entreter um sorriso sacana e eu automaticamente corei.

   — isso soou bem errado.

- idiota.

    Nós dois sorrimos, parece que depois de ontem conseguimos ter algo mais do que apenas vontade mútua de de matar um ao outro.
     Apesar do momento descontraído, havia algo que eu precisava dizer antes de ir, mas já temia sua reação.

- Jungkook.... Eu não sei se deveria perguntar, mas... Porque parou de ir ao psicólogo? É o que aquele homem era certo?

    Ele demorou um tempo em responder, e eu não insistiria caso não o fizesse.

— é difícil contar essas coisas para desconhecidos Tae, mesmo que seja necessário. Antes eu tinha alguém comigo, agora..... Eu só- eu não consigo sozinho.

      - Hey, olha pra mim! Eu sei que na maior parte do tempo não nos damos bem, mas se você precisar de um amigo, eu estarei lá para você, só me dizer data e horário.

— porque faria isso por mim? Eu sempre te tratei tão mal...

"Porque eu estou apaixonado por você, pensei."

- porque eu sou um anjo, a imagem semelhança de Deus sempre dá a outra face.

— kskskskskk babaca, eu aceito! Eu quero você lá, comigo. Eu te mando mensagem quando marcar?

- claro, manda sim, agora preciso ir qualquer coisa telefone.

   Coloquei meu celular no bolso, e quando já estava perto da porta sinto braços me apertarem em um abraço.
   Eu estava surpreso, mas não demorei em inclinar a cabeça contra seu ombro e me deixar levar pelo momento, eu tenho certeza que só eu sinto borboletas no estômago.

    — divirtam-se!

- ihhhh, mas uma palavra e vou achar que estamos namorando e esqueceu de me avisar. Rsrsrs.

      — seria bom, mas eu não posso. E eu não te mereço.

     Estava pronto para questionar, mas com a mesma rapidez que ele apareceu, virou as costas e sumiu também me deixando estático. Abri a porta e sai, ignorando a pontada no peito.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora