|•12•|

8.4K 1.1K 490
                                    

Desculpem os erros, não está revisado!

    Eu não quis saber o que achariam de mim ao voltar correndo para a empresa, e mais especificamente para a sala do chefe. Sequer notei os olhares confusos e outros atravessados.

     Empurrei a porta da sala de Jungkook, mas não o encontrei ali, meu coração errou as batidas até prestar mais atenção e conseguir captar a movimentação por trás da sua mesa de escritório. Meu pequeno estava encolhido com as mãos no coração e sem conseguir respirar corretamente, me ajoelhei a sua frente tocando seu rosto completamente molhado de suor.

- Hey, o que posso fazer por você? Quer que eu te leve para a clínica?

   Ele fez que não com a cabeça, e depois de puxar bastante o pouco ar que estava recebendo falou:

- pegue... Argh... O comprimido... No carro.

   Eu não esperei quando o ouvi terminar, sai correndo novamente e por sorte já não havia mais funcionários ali. Cheguei no estacionamento a todo vapor e agradeci a Deus pelo motorista estar dentro do carro.

- Oi, lembra de mim? O Jungkook me pediu para pegar o remédio dentro do carro.

_ sim lembro, ele está com ataque de pânico novamente?

    Eu apenas assenti, não queria prolongar o assunto mesmo com a informação nova.

     Ele me deu o envelope e eu segui novamente para a sala, mas antes parei para pegar um copo com água.
Também observei o nome do remédio: Prozac. Percebi então que Jungkook tinha sérios problemas depressivos e psicológicos.

    Ele estava na mesma posição, e nem um pouco mais calmo, levei o remédio aos seus lábios em seguida o copo, depois de engolir, senti suas mãos envolverem meu corpo e sua bochecha inclinar sobre meu ombro, meu chefe queria conforto, então o abracei.

- shiuuuu.. vai ficar tudo bem anjo, tente se acalmar e respirar fundo.

     Nesse momento eu lembrei que sempre quando estava mal, além de Hobi me encher de sorvetes, yoongi sempre estava lá cantando para mim, quando éramos jovens costumávamos sonhar em sermos músicos e criavamos diversas melodias.
Lembrei de uma em especial, feita por mim que sempre me confortava, não sei se faria o mesmo com ele, mas tudo que me restava era tentar, assim que comecei a cantar próximo ao seu ouvido.


Quando fica difícil, eu fico um pouco mais forte e corajoso.
Então me pego desejando ser a brisa
Desejando ser um pássaro
Eles me dão a sensação de liberdade. 🎶

Mudo o canal da minha televisão emocional
Agora eu não sinto remorso, sinto orgulho
🎶
Hey, está tudo bem não ser normal
É a minha escolha
Hey, apenas eu lidarei com as consequências
E as mesmas me deixam inteiramente feliz.

🎶

Eu não deixei de ser um bom filho
Mas deixaram de ser bons pais
Eu continuo os amando
Mas me amo em primeiro lugar
🎶
Hey, está tudo bem não sorrir sempre
Chorar lava a alma
E quando o estoque acabar
O sorriso estará lá novamente
Te fazendo inteiramente feliz!

     Terminei com um nó na garganta, essa música sempre me fazia refletir, olhei para Jeon que dormia em meus braços assim como na primeira vez que presenciei sua crise.
Puxei- o para o meu peito e deitei com ele no chão, esperaria até que acordasse mesmo meu estômago clamando por algum alimento.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora