Desculpem os erros, não está revisado!
A pequena tomou quatro mamadeiras de leite, o que só confirmou a teoria de que: a dias não se alimentava.
Agora se encontrava aconchegada nos braços de Taehyung, enquanto ambos assistiam algum desenho infantil qualquer na tv plana.
Jungkook outrora marcava uma consulta, queria saber se estava tudo certo com a saúde da criança principalmente pelo fato de que ela não havia dito sequer uma palavra. Vez ou outra parava para observar o quanto Taehyung era amoroso e futuramente seria um bom pai.
Encerrada a ligação iniciou outra, dessa vez para contratar alguém que tomasse conta da loirinha, já que ambos tinham compromisso: o vulgo " evento com as maiores estrelas do jornalismo".
Na hora combinada uma moça muito simpática tocou a porta, a mesma chamava-se: Megan. Ele pôde ver a hesitação do menor ao deixar a bebê para trás, assim que descansou suas mãos o empurrando delicadamente porta a fora.
Taehyung on
Chegamos no evento luxuoso, mas minha mente continuava no hotel, não sabia como estava apegado a alguém que acabei de conhecer, todavia dizem que crianças tem o poder de cativar as pessoas, e agora começo achar uma verdade nesse ditado.
Suspirei audível de modo a chamar atenção do meu chefe.
— está nervoso?
- também, mas o suspiro é pela preocupação de como ela está.
— vai ficar tudo bem Tae.
Fiquei surpreso! Era a primeira vez que ele usava algum honorífico comigo, e estupefato! Quando o mesmo entrelaçou nossos dedos beijando a costa da minha mão, sucessivamente me puxando para dentro do evento.
Deslocado! Era como estava me sentindo, por mais que estivesse ansioso para conhecer grandes nomes, me incomodava aquele esbanjar de fortuna.
A decoração e os convidados exalavam dinheiro, ambos cobertos dos mais finos tecido de seda, agradeci mentalmente por ter pego emprestado o terno do meu chefe.Ainda segurava a mão de jungkook quando vi alguém se aproximar de nós, um coroa que aparentava ter uns quarenta anos bem conservados.
_ jungkook, é uma honra ter você em meu humilde evento.
— olha eu tenho muitos adjetivos para sua festa, humilde não é um deles.
Ambos sorriram apertando as mãos.
— este é o Taehyung, funcionário da minha empresa.
O homem me olhou dos pés a cabeça, não estou muito certo de saber ler expressões, mas tive certeza de que a sua exalava desejo.
Corei fortemente!_ Olá Taehyung, é uma satisfação te conhecer, porque prazer... só na cama.
- ahh.. é uma satisfação te conhecer também.
Estendi a mão para apertar a sua, mas fui surpreendido por um abraço nada comportado, suas mãos pousaram diretamente sobre minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...