Hey Olá!
Primeiramente quero agradecer pelos 2 k, nunca imaginei que chegaria a isso.
Afinal, as pessoas preferem ler uma fic meia boca escrita por famosinhos do que darem oportunidade aos flops.
Mas aos 2k de pessoas que acreditaram em mim meu muito obrigado. Eu tenho um carinho enorme por vcs, até pelos ghosts kakakakkakaka.
Se não fosse o meu amiguinho caro leitor, essa fic teria sido excluída como tantas outras.Enfim, meta de 20 estrelinhas alcançada, bora pra att.
Lembrando que a mesma continua, 20 estrelinhas para a próxima att também.Não revisado, desculpem os erros!
•°• ✾ •°•
Minha cabeça pesava, meus olhos pareciam grudados, e quando enfim consegui abri-los a claridade me fez fechar novamente.
Escutei duas pessoas discutindo, de longe eu já saberia quem são: Hobi e meu chefe.— Jungkook você acha que o Tae vai ficar feliz sabendo que você arcou com os custos do hospital? Só me passe a sua conta e eu depositarei. Ele é meu melhor amigo.
_ ele é meu funcionário, e desmaiou ainda em serviço.
— nem você acredita que é só por isso, passe logo a porra do número.
_ Aish... Okay.
A birra de ambos me fez sorrir, o que acabou chamando as suas atenções.
— Tae Tae? Você tá bem? Tá sentindo dor? Quer que eu chame a enfermeira pra te colocarem naquela máquina que vê tudo por dentro? Quero ter certeza de que tá tudo ótimo com esses órgãos.
- kakakakkakaka eu tô bem Hobi. Apenas com muita fome.
— okay. Não se mova dessa cama, o que você gostaria de comer?
- sopa!
— vou falar com o médico e se for permitido eu comprarei. Se sentir algo grite.. muito alto.
Revirei os olhos e sorri diante do drama do meu amigo.
Meu chefe que até então estava calado, se aproximou da cama sentando na borda e segurou minha mão na sua._ você está bem?
Assenti.
- o que faz aqui? - quer dizer, eu sei que você quem me trouxe e obrigado por isso. Mas porque ainda está aqui?
_ porque eu me preocupo com você. Eu quase enlouqueci achando que você estivesse com algo sério.
*Suspiro" - já chega Jeon! -Proferi as palavras com uma calma que até me assustava.
_ o que quer dizer?
- que eu não sou um coro de pênis para brincar de puxa e solta, estica encolhe. Eu não quero mais essa incerteza, estar com você alguns dias e ser ignorado uma semana. Você me disse que não é unilateral, mas eu não sei....
Você tem duas opções, e pode parecer que estou te pressionando mas não se trata disso, estou me protegendo.
Me deixe agora, assine minha demissão, e eu te esquecerei.
Fique comigo e eu esperarei o tempo que for preciso por você, até que resolva o que te impede de se entregar.Meu chefe engoliu em seco.
- é muito simples Jungkook, você só precisa analisar qual opção vai te machucar menos.
_ você pode me dar um tempo para pensar? Nós ainda estamos no hospital, não é um bom lugar para se falar sobre isso. Porra, Você acabou de se recuperar.
- tudo bem, você tem o prazo que vai levar para que eu receba alta.
_ Eu posso te abraçar?
Fiz que sim com a cabeça, e logo senti seus braços quentinhos me envolverem, eu senti falta disso... Dele.
_ eu tive tanto medo de perder você.
Sussurrou Jeon..•°• ✾ •°•
Dois dias depois eu recebi alta.
Hoseok estava completamente obcecado pela minha alimentação. Hora ou outra estava empurrando comida goela abaixo, e eu tinha certeza de que explodiria em obesidade.Eu estava um pouco nervoso, hoje era o dia em que Jungkook me daria a resposta.
- Hobi...
— hum?
Meu amigo respondeu ainda tentam me alimentar.
- você acha que a resposta dele será me deixar?
— talvez sim... Mas isso não quer dizer que ele não sinta o mesmo que você, deve haver um motivo.
- porque você fala como se soubesse de algo?
— porque eu sou um hekamiah.
- o que ser um anjo tem a ver?
— um anjo? Achei que fosse algum tipo de vidente.
- idiota acéfalo!
•°• ✾ •°•
Eram sete na noite, Hobi já havia saído e Jungkook me mandado mensagem dizendo que estava a caminho.
Minhas mãos suavam, e meu coração quase não alternava corretamente as batidas... É, ignorem a hipérbole, mas é assim que me sinto.
A campainha ressoa, e eu me seguro para não vomitar ali mesmo. Caminho até ela, abro e dou espaço para que ele entre.— boa noite!
_ depende... Vá direto ao ponto.
— uau, okay!
Tae... Quando eu disse que não era unilateral eu estava sendo sincero, eu gosto muito de você. Se te afastei é porque sei o quanto é errado, nós somos, a nossa junção.
Chegou a um ponto de que estou sendo egoísta te mantendo por perto, e é por ser um egoísta desgraçado que escolho a segunda opção. Implorando pra que você fique comigo até que eu consiga escolher definitivamente nós...Pisquei algumas vezes até entender que ele havia me escolhido.
E quando a ficha caiu, o abracei.Seu cheirinho doce me embriagando, assim como ele. Jeon pode parecer rude mas no fundo é meigo e ama carinho, como uma criança.
Senti suas mãos puxarem delicadamente meus cabelos trazendo minha boca para a sua. Um beijo foi iniciado, calmo, contido, havia paixão ali.
— Deus! Como eu senti falta de você.
_ eu também!
O que nós passamos a ter daqui para frente não tinha um nome, não precisávamos de rótulos. Com a opção que eu dei a Jeon, não propus um namoro, eu falei que o esperaria até que ele resolvesse seus dilemas.
O nós não aconteceria agora, mas eu tinha a garantia de que um dia estaremos juntos.
Agora foquem na parte em que ele diz: "Implorando pra que você fique comigo até que eu consiga escolher definitivamente nós..."
Vocês vão precisar lembrar disso mais tarde... Bom... Eu pelo menos deveria ter prestado atenção....A porra vai ficar séria daqui pra frente kskskskkss.
Tenham um bom fim de semana, xeruhhh
I purple you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...