|•17•|

6.7K 843 198
                                    

        Adentrei sua boca com minha língua, enquanto minhas mãos massageava seu membro ainda coberto. Meus dedos começaram a sentir a umidade do pré gozo, então decidi não o torturar.

         Retirei o resto das roupas que ainda nos separava, passando a distribuir beijos em todo seu peitoral. Jeon gemeu rouco quando minha boca abocanhou sua glande, começando a degustar aquele delicioso monumento.

          Engoli o máximo que consegui, e as partes de fora se contentaram com a minha massagem.

          Jeon segurou meus cabelos começando a se movimentar, o prazer era tamanho que em pouco tempo senti que ele gozaria, mas não era a hora, não agora.

        Subi novamente até abocanhar seus lábios dando início a um beijo selvagem. Kook agarrou minha bunda dando um tapinha em seguida, e foi quando mandei a sanidade para o inferno.

- me fode... Com força!

    Foi tudo que precisou, para que ele invertesse nossas posições me jogando no colchão, chupou a pele do meu pescoço e sorriu diante a marca que me dera.

      Nos separou apenas para pegar a camisinha e o lubrificante, despejando ambos em si e na minha entrada.

       Entrelaçou nossos dedos, e estocou o mais fundo que poderia ir  acertando de primeira meu ponto  sensível, esquecemos completamente do Hoseok no quarto ao lado, por sorte o quarto continha isolamento acústico. Abandonamos por completo a descrição, quando nossos gemidos ecoavam, e chegávamos ao ápice.

[•••]

   Quando amanheceu procurei Jungkook na cama, mas ele não estava.
    Parecia um costume nosso, foder e sumir.
Só que ao contrário de mim, que fui embora sem uma explicação, Jeon me deixou um bilhete com uma caixa vermelha ao lado, nele dizia:

Bom dia Bezi!
Obrigada pela noite, ela foi mágica.
Ao seu lado tem uma caixa, é um presente para você, eu mesmo o desenhei. Gostaria de ter te dado ontem mas as circunstâncias não permitiram.
  Não vou poder te ver por um tempo, mas saiba que você é uma das coisas mais importantes para mim.
Te vejo logo, beijo!

   Peguei a caixa abrindo com cuidado, meu coração apertou ao ver o delicado colar que estava envolto por flores. Apenas um pouco, eu quis ter esperanças de que ele me correspondesse.

         Uma semana se passou sem sequer notícias sobre o Jungkook, e não havia para quem perguntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Uma semana se passou sem sequer notícias sobre o Jungkook, e não havia para quem perguntar. Mandei algumas mensagens de bom dia, boa noite, mas nunca recebi uma resposta, também não insisti, não queria ser grudento.

         Terminei minhas correções e levantei para ir até a mesa do Seokjin, antes que pudesse falar eu percebi que o mesmo estava ao telefone, me fazendo sinal para que esperasse.

Procura-se um Jornalista! [ Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora