Desculpem não att ontém, acabei dormindo enquanto escrevia, contudo estou aqui hoje.
Primeiro capítulo de Amonut disponível, e atualização de Rótulos, dêem muito amor aos meus bebês.Não revisado!
Eu assistia Jungkook brincando com nossa filha a fazendo gargalhar toda vez que ameaçava se aproximar da queda d'água. Eu desejei nunca ir embora daqui, porque era como se todos os nossos problemas deixaram de existir, mas bem sabemos que eles estarão lá quando voltarmos.
Se estão se perguntando: mas Kook já não te provou que é com você que deseja ficar? A resposta é sim e não.
Sim, porque tenho certeza do que ele sente, e não pois até agora nada de concreto nasceu entre nós. Na verdade, estou lutando contra as incertezas que me assolam. Todas as vezes que sei que ele e Jimim estão juntos minha cabeça entra em um martírio, e perguntas tais como: o que estão fazendo? Será que se beijaram?
Rondam minha mente, e é com isso que precisamos lutar, eu quero um pilar firme que não deixe espaço para desconfianças entre nós.A confiança é como uma borracha ou um papel, quanto mais apaga menor fica, e quanto mais amassada mais difícil e impossível se torna de voltar a ser o que era, mas eu ainda quero ter fé em nós.
Meus conflitos interiores cessam quando gotículas de água molham minhas vestes enxutas, rapidamente estremeço com o toque gelado do abraço da minha garotinha. Mais atrás kook vinha com uma câmera na mão pronto para registrar o momento.
— eu quero tirar uma foto nossa. Posso?
- claro.
— ok, digam x.
- XXXXX
Gritamos em uníssono. Sim, Amora agora consegue pronunciar pequenas palavras.
[•••]
São exatamente meio dia e estou travando uma guerra com minha filha que se recusa comer comida saudável, em contrapartida aponta desesperadamente para bolos e tortas.
- filha meu anjo, você precisa comer coisas saudáveis.
Ela balança a cabeça freneticamente e pronúncia um grande não. Kook gargalha e eu o repreendo.
O fato de estar crescendo esta a tornando seletiva com a alimentação— babe estamos em uma mini férias, não tem problema comer bobagens.
- claro que não tem, mas é hora do almoço KOOK.
* Eu que bolo.
— puta merda ela falou.
- JUNGKOOK!
— merda.. quer dizer... Desculpa, só estou chocado.
Suspirei desistindo da guerra.
- okay, falar nesse momento foi um golpe baixo.
A pequena golpista abriu um lindo sorriso entendendo que teria bolo. Olhando assim nem parece se tratar de uma adoção, porque esse lado mandão ela claramente puxou do outro pai.
Faço o pedido e a observo devorar o poço de calorias.
— Hey Tae, eu queria te fazer um convite.
Arqueei uma sobrancelha fazendo sinal para que continuasse.
— meus amigos combinaram de sair quando voltarmos para Seul, e pediram para te chamar, eu gostaria que fosse.
- por amigos você quer dizer?
Eu sabia a resposta e não tinha certeza se queria ouvir.
— Jin e Jimim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um Jornalista! [ Concluída]
FanfictionA vida de Taehyung está uma bagunça! O namorado o traiu com o melhor amigo,ele precisava de cada centavo para alugar um apartamento e para quitar as milhares de dívidas.Como se não bastasse seu chefe idiota mal sabe que ele existe. recém-formado em...