O momento em que o sinal é vermelho antes de ir
O momento em que as cortinas estão fechadas antes do showAdrien mordeu os lábios, se preparando para entrar pelo portão aberto do colégio. Ótimo, agora ele era o novato. O rapaz deu um longo suspiro e pisou com o pé direito pra dentro do pátio. Preferia acreditar que pudesse ter um pouco de sorte – o que na verdade ele menos tinha.
Logo que estava dentro do pátio, sendo guiado pelas anotações em um papel, ele se lembrou das mensagem que recebera da sua "Lady":"Então a gente se vê na escola"
"Eu vou estar com uma jaqueta com estampa de joaninha"Seus olhos verdes observaram com atenção as garotas que passavam. Nenhuma se encaixava nas descrições que ela lhe dava sobre sua aparência: cabelos negros curtos, quase azuis, olhos azuis e traços um tanto orientais. Viu um garota com o cabelo parecido, mas simplesmente não parecia ser sua lady, pelo simples motivo de não ter qualquer traço oriental.
Ladybug era sua melhor amiga virtual. Conversavam sobre tudo há mais de um ano, e, mesmo sendo ridículo, ele se apaixonara um pouco por ela. Nunca mostraram os rostos, e quando decidiram fazer, ele disse que ia mudar de colégio, consequentemente sendo o mesmo que o dela – ironia? Macumba? Black Magic? Nunca saberemos...
No fim, concordaram em fazer essa brincadeira. Iam se ver total e fisicamente de uma só vez.Iuuuupi.
Era difícil saber se a encontraria rápido.
A escola era enorme, afinal todos os alunos tinham aulas extracurriculares (até porque era também uma academia de artes), e estava fazendo teatro, mas não sabia qual era a atividade extra dela. Podia ter perguntado pra ela? Sim. Ele lembrou?Adivinhem.
Saiu dos seus devaneios quando alguém esbarrou com ele. Se estivesse em um clichê, seria Ladybug.
Mas na vida real, era um cara com headphones laranja e boné vermelho, que vestia roupas meio folgadas: camiseta azul, calça jeans desbotada e um par de tênis Nike brancos – sendo modelo, Adrien reparava muito nas roupas alheias. Ele tinha pele morena e olhos castanho claro.— Nossa, cara, foi mal — o garoto disse, ajeitando os óculos.
— Não, tudo bem, eu também estava distraído — Adrien sorriu gentil e esticou a mão direita pra um aperto. — Sou Adrien Agreste.
— Nino Lahiffe — o moreno apertou sua mão. — Você me parece meio perdido, ou é impressão minha?
— Ah, não, eu realmente não faço ideia de onde encontrar a sala de francês — ele coçou a nuca.
— Cara, ainda falta meia hora pra começar a aula, que tal se eu te apresentar um pouco do colégio? Minha primeira aula também é de francês, vamos juntos depois.
Adrien deu de ombros e o seguiu. Internamente estava aliviado.
Nino lhe mostrou algumas salas no caminho: biologia, artes, química, até que o loiro percebeu uma grande movimentação de pessoas numa área que pareceu o refeitório.
— O quê tá rolando ali?
O moreno olhou e riu.
— Dia do Desafio — disse. — Toda segunda-feira dois alunos da turma de dança se enfrentam no refeitório. É uma competição amistosa.
— Ei, Nino, tá atrasado! — um cara com o topete descolorido veio até eles. Era claramente um aleta.
— Iae, Kim? — Nino e ele fizeram um toque de mãos. — Esse é o Adrien. Adrien, o Kim.
Kim sorriu e esticou o punho, onde o loiro bateu.
— Iae.
— Hoje é a Mari contra a Chloé? — Nino estreitou os olhos, tentando olhar por cima de tantas cabeças.
— É. O negócio vai ferver! — Kim deu um sorriso animado.
— Vai começar, bora brô! Eu vou narrar.
Adrien riu do entusiasmo do novo amigo, e o seguiu por entre a massa de alunos. Nada como um primeiro dia na escola nova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...