Marinette jurava que ia explodir com Bridgette a qualquer momento.
O shoot para o qual foi convidada seria no dia seguinte, e sua tia não parava de vir dar instruções sobre postura, checar o horário, etc e tal. Aquela mania de controle (recém descoberta) da mais velha era de dar nos nervos.Quer dizer, caralho, antes Bridgette nem dava bola pra ela, agora queria controlar até o que comia... Tudo isso porque a família do namorado estava envolvida? Era o cúmulo.
A Cheng mais nova descobriu bem rápido que preferia ser ignorada.Não bastasse isso, Adrien estava meio estranho com ela desde a tarde em que ficaram sozinhos na mansão Cheng. Marinette se perguntava o quê fez de errado. Merda, logo quando resolvia fazer as coisas certas, isso acontecia?
- Quê foi, Mari? - Alya perguntou, enquanto se vestiam depois da aula de natação. - Você parece desanimada.
- Adrien está estranho comigo - ela resmungou.
- Mari, você...
- Não, Alya, eu não fiz nada - Marinette segurou a cabeça entre as mãos. - Eu não beijei ele, não peguei no pau dele e também não propus nada. Não quero brincar com o Adrien.
- Isso é novo - a ruiva disse. - O quê o loiro sedução tem de especial? Você nunca poupou nenhum amigo, fora o Nath e o Nino.
- Porque eu os conheço desde pirralhos, quando a gente ainda usava fraldas - a azulada revirou os olhos. - E eu não faço ideia do que é especial no Adrien. O coração dele parece tão puro e inocente... Eu tenho medo de quebrar. Definitivamente eu não o quero quebrar.
Alya nunca viu Marinette tão frustrada e confusa. Eram amigas há alguns anos, e sempre esteve acostumada com a azulada contando sobre a nova "vítima". Ela, muito embora fosse uma vadia, deixava claro que era assim, e não se escondia atrás de uma máscara puritana - como certos grupos de vadias por aí.
Era meio doloroso pra ela ver a amiga assim.- Você está apaixonada por ele?
Marinette sacudiu a cabeça.
- Não...? - aquilo saiu mais como uma pergunta.
Droga, agora estava confusa.
Seria aquilo, paixão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...