— Você deveria ter ficado longe — Nino disse, assim que Adrien contou sobre a tarde na casa da mestiça.
Ele não contou detalhes, só que tinham transado e sobre o acordo. Nino o ouvira com atenção. Não pareceu nem mesmo surpreso com tudo que lhe foi dito. Estava simplesmente sério.
— Você acha? — o loiro pareceu confuso.
— Adrien, me desculpe — o moreno ajeitou a aba do boné, parecendo escolher suas próximas palavras. — Eu acho que você ainda não entendeu como isso funciona pra Marinette.
— Mas p...
— Marinette não é sado, e não curte esses negócios de amarrar e castigar, mas ela... Olha, você está entrando em um caminho sem volta — disse. — Eu nunca fui alvo de nenhum fetiche dela, mas com certeza boa parte do colégio foi. Me dói dizer isso, mas a Mari é uma vadia fria, Adrien. Ela é tóxica. Ela vai te dar o céu e te fazer passar pelo inferno. Eu espero que você seja bem liberal, porque você precisa de estômago pra entrar no mundo dela.
Adrien estava curioso e confuso. Marinette não podia ser tão ruim assim, podia?
Sim, ele sabia que podia.
Marinette havia quebrado o seu coração naquela noite de sábado. Ela se tornou completamente distante e intocável. Um desafio.
Adrien queria chegar até o fundo disso. Sabia que poderia sair muito machucado, mas também poderia conseguir desintoxicar o coração dela, não é?
O loiro sempre foi do tipo "o copo meio cheio".Ele estava disposto a se intoxicar por Marinette.
[...]
Merda.
Saber que Marinette também gostava de garotas era realmente um martírio. Sentia seu interior se contorcer somente ao vê-la conversando com Juleka Couffaine durante o intervalo. Principalmente por ter ciência de que as duas tiveram um caso.
Marinette voltou para perto dos amigos e sorriu.
— Luka vai dar uma festa no fim de semana, e convidou a gente — disse, tomando o milkshake de cookies que Adrien bebia, e sorvendo dele.
— Folgada — ele resmungou, tomando de volta a bebida. — Quem é Luka?
— Irmão mais velho da Juleka — Alya respondeu. — 19 anos e faz faculdade de medicina, apesar de tocar numa mini banda de rock.
— Eles tem um som maneiro — Nino riu.
— Ele estudou com a gente — Marinette disse, se recostando na cadeira. — Um amorzinho.
— Hum.
— Você vai com a gente, né? — Nino perguntou pro loiro. — As festas do Luka são muito tops, 'cê precisa ver!
— Vou ver, não prometo nada — ele respondeu.
Marinette o olhou, e mordeu os lábios.
— Eu vou ao banheiro — disse ela, se levantando.
Adrien a seguiu com o olhar, e nem precisou inventar alguma coisa pra ir atrás dela, já que o casalzinho estava ocupado ouvindo algo nos fones de ouvido.
O rapaz mal chegou no corredor de acesso ao interior do prédio, quando se sentiu ser puxado para dentro do quartinho do zelador.— Eu quero que você vá a essa festa, minou — a voz dela chegou aos seus ouvidos, enquanto ela o abraçava por trás. — Consegue fazer isso por mim?
— Eu tenho que perguntar aos meus pais, Mari — ele disse, já ofegando ao sentir as mãozinhas delicadas no cós da sua calça.
— Certo — sentiu o sorriso dela nas suas costas, então se virou pra fitar seus olhos azuis.
— Eu quero agora — murmurou, puxando sua nuca e a beijando.
Tinham cerca de 20 minutos, mas não faria mal.
Prensou o corpo miúdo dela contra a parede perto da prateleira de produtos, mantendo o beijo desesperado.
Com uma das mãos, ele abriu o botão e o zíper da sua calça jeans, a abaixando até os joelhos junto com a calcinha rosa.Precisavam ser rápidos. Mas isso não significa que não foi gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...