Adrien seria capaz de esganar o seu pai, se este aparecesse na sua frente naquele momento. Tinha que ser um ensaio de roupa íntima? Realmente?
Já estava sendo tão difícil se segurar perto de Marinette! Porra, ele não merecia aquele castigo de vê-la com roupas tão sensuais, e não poder tocá-la. Mesmo que um roupão ainda a cobrisse até a altura das coxas, deixava bem evidente que ela usava uma cinta-liga.O garoto engoliu em seco diversas vezes, antes de se aproximar dela.
— Oi — ele levou a mão direita até a nuca, bagunçando os cabelos loiros (puro sinal de nervosismo).
Marinette lhe deu um sorriso superficial, ajustando o roupão no corpo.
— Você 'tá legal? — insistiu.
— Um pouco nervosa — ela mordeu os lábios. — Eu nunca posei antes — não acordada, pelo menos., completou mentalmente.
— Não é tão difícil — Adrien sorriu simpático. — E, bem, qualquer coisa eu vou estar lá com você.
— Acho que depois de uma semana praticamente me ignorando, é o mínimo que eu espero de você.
Aquilo foi um tapa na cara de dele.
Mas não dava pra ela entender que ele não queria fazer nenhuma merda? Quantas vezes não precisou se controlar pra não agarra-la no próprio quarto? Céus, isso ia de mal a pior.Durante todo o shoot, os dois ficaram em silêncio, fazendo as poses que o fotógrafo pedia.
Nas fotos que exigiam um contato mais íntimo, ambos podiam sentir suas peles se arrepiarem com isso. Adrien fazia de tudo para não ficar duro ali mesmo, o que era muito difícil.Não era só as roupas minúsculas e provocantes, ou os contatos invasivos de pele contra pele.
Oh, não.
Também havia o fato de Marinette ser naturalmente sensual e provocante, além do seu cheiro de morango... Céus, ele tinha que se controlar ao máximo!Quando finalmente acabou, Adrien seguiu com ela até o camarim, que estava dividido em dois por algumas araras de roupas.
— Mari, você quer almoçar comigo? — perguntou.
— Hum, pode ser — ela deu de ombros sem realmente se importar.
Adrien estava se cansando daquela distância que ele mesmo impôs.
— Ei — ele puxou o braço dela com delicadeza.
Mari o olhou com a testa franzida.
— O quê foi?
— Caralho, Marinette, eu já entendi que você está brava por eu ter me afastado, okay? — o loiro respirou fundo. — Me desculpe.
— Dói pra caralho ver você longe, seu idiota! — ela empurrou seu peito. — Qual o próximo passo? Parar de responder minhas mensagens?
— Merda — ele a segurou pelos ombros. — Eu... Precisei fazer isso, okay?
— Precisou? — a azulada se afastou. — Se fode, Adrien. Eu pensei que nossa amizade fosse importante pra você.
— Exatamente por isso!
Marinette franziu as sobrancelhas, sem entender, e Adrien mordeu o lado interno da bochecha.
— Foda-se essa merda.
Sem dar muita opção de escape para Marinette, ele se aproximou de vez, envolvendo sua cintura com os braços e cobrindo sua boca com a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...