Now you're, now you're getting it close
Almost love, it's almost loveFazia quase uma hora e meia que Adrien e Marinette estavam jogando videogame...
Recapitulando: fazia quase uma hora e meia que Adrien estava sendo massacrado por Marinette no videogame.
Na última partida ele simplesmente largou o controle sobre o teclado do computador dela (onde jogavam), e deu impulso na cadeira giratória com os pés, se afastando.— Porra, Mari. Não tem graça jogar com você.
Ele fez um bico absolutamente adorável, de braços cruzados como uma criança birrenta.
— Awn, que cute-cute — Marinette lhe apertou as bochechas, o obrigando a fazer um "bico de peixinho". — O bebê da tia Mari não sabe perder.
Adrien revirou os olhos e se livrou do seu aperto, puxando seus dois braços até que estivessem a centímetros de tocarem os rostos.
— O quê vamos fazer pra matar as próximas quatro horas? — perguntou, tentando manter os olhos fixos nos dela (tarefa que se tornou difícil quando ela lambeu os lábios carnudos e rosados).
— Podemos assistir um filme — murmurou a garota.
Porra, era tão errado assim ela querer provar se a boca dele tinha gosto de menta, como imaginava? Desde quando se pegava imaginando a boca dele, mesmo? Ah, é: desde sexta-feira, quando sentiu suas mãos firmes e fortes no seu quadril.
Aquilo tinha sido ideia dela, mas naquele dia, sempre que fechava os olhos, sentia as mãos dele ali, sentia e ouvia a respiração dele na sua nuca, e imaginava onde mais aquelas mãos poderiam apertar...
Marinette se sentiu uma pervertida, mas nada era tão inegável quanto o fundo encharcado da sua calcinha, toda santa vez que se flagrava imaginando o loiro apertando seus peitos, que deviam encaixar perfeitamente nas mãos dele.Porra, agora estava ali, PRATICAMENTE EM CIMA DELE!
Talvez Bridgette tivesse razão: ela sempre fodia com todas suas chances. Não passava de uma vadia sem escrúpulos, que apenas se aproximava de alguém por sexo. Fora assim com Liam, porque não com Adrien? E aquelas outras garotas com quem já se relacionou?
Não passava de um jogo, no fim das contas.
Mas ela realmente pensou que seria diferente com o Agreste. Que ele seria como Nino e Nathanaël — os únicos com quem nunca teve nenhuma fantasia ou desejo sexual.
Ela se importava com os sentimentos dele.
Não! Não poderia brincar assim com ele.
Marinette ia fazer diferente.
Adrien era alguém importante na sua vida.
Seu melhor amigo (pareando com Nino).
E, por mais que quisesse sentir o pau dele a estocando fundo naquela cama, A Cheng não ia fazer nada que se arrependesse depois.Neste caso, se afastou dele e sorriu de forma travessa, escondendo todo o seu conflito interno, pra que fosse debatido depois.
Mesmo que a boca dele parecesse implorar por um beijo.
★†★†★
TROLLEIIIIIIIIIIIIII!
Eu trolei todo mundo BONITO com o título do capítulo!
A Apple para um Oscar, por favor.
Não, pera...
Só que ninguém precisa me matar ainda, porque eu tenho uma surpresa.
Afinal, a Dona Maçã mais troll das krebada detesta enrolação, certo?Certo.
Um beijo, um cheiro e um queijo! - qq
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanficAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...