16 • p r o p o s t a •

3.1K 309 212
                                    

The moment when you done, but maybe just one more
That's how I feel before I get you all alone


Marinette não esperou o garoto acordar. Já era noite, e com certeza logo Bridgette mandaria alguém chamá-la pro jantar. Adrien poderia jantar com elas. Poderia ficar pra dormir. Eles, talvez, pudessem brincar mais um pouquinho...
Céus, ela estava acabada. Não, esqueça. Precisava descansar. Mal conseguia ficar de pé.

Ela tomou um longo banho, e saiu já vestida do banheiro. Adrien estava acordado, parecendo digitar com alguém.
Assim que ele a viu, abriu um sorriso enorme e se aproximou para lhe dar um selinho, mas Marinette desviou.

— Não há o menor sentido pra selinhos carinhosos, Adrien — ela disse, se afastando. — O que tivemos foi sexo. Nada mais. Sem sentimentos envolvidos. Eu não tenho paciência pra melosidades.

Adrien arregalou os olhos.
Okay, isso o pegou desprevenido.
Ela era realmente tão fria? Só ele sentia aquela merda de sentimento borbulhando dentro do peito? Marinette era realmente a vadia que ele ouvia dizer pelos corredores do colégio?

— Okay, Marinette — ele assentiu. — Somente sexo, certo?

— Você entende rápido, gatinho — Marinette sorriu de lado.

— Que tal um acordo, bugboo? — perguntou ele.

Porra, Adrien estaria jogando seu coração em uma lata de lixo, mas simplesmente não podia deixar essa oportunidade passar.

— Que tipo de acordo?

— Em qualquer lugar, a qualquer hora que um de nós quiser — sorriu malicioso. — Se eu estiver com vontade, posso ir até você a qualquer momento, e vice-versa.

Marinette pensou um segundo.
Okay, Adrien agiu melhor que os outros: não deu escândalo e nem fez drama. Isso era ótimo.
Agora ele estava lhe fazendo uma proposta indecente e irrecusável. Qualquer hora em qualquer lugar? Oh, ela aceitava.
Ainda mais pelo fato de Adrien ser muito bem dotado.

Ela era mesmo uma vadia, no fim das contas.
Nem passava pela sua cabeça que isso ia quebrar o coração dele.

— Fechado, gatinho — ela sorriu. — Sem sentimentos, sem ciúmes, sem compromissos. Você pode foder quem quiser, assim como eu. Afinal, somos apenas bons amigos.

Ele sorriu falso, assentindo.
Seu coração estava sendo feito em cacos no peito, mas ele não estava ligando pra isso.
Adrien nunca foi um cara dramático, e se pra ter ela ao seu lado — mesmo que fosse pra sexo —, deveria fingir não sentir absolutamente nada, então ele o faria.

[...]

Bridgette sacou na hora o que tinha acontecido ali durante a tarde — rostos cansados e marcas no pescoço não eram lá muito discretos.
Ela esperou Adrien se despedir e entrar em um táxi, antes de indagar sobre com Marinette.

— Ahh, não, sério tia Bridge? — a mais nova usou seu melhor tom manhoso de deboche. — Eu não estuprei ele, se é o que quer saber. Usamos camisinha, e eu também tomo pílulas, como você mesma sabe. Não, não temos nada sério. E sim, vou continuar a ter relações com outras pessoas. Já posso ir agora, ou você ainda tem um sermão pra recitar?

A mais velha respirou fundo.
Marinette lhe lembrava muito sua "irmã" Sabine, e isso era deveras irritante às vezes.
Além do mais, ser uma vadia estava no sangue das Cheng.

— Eu espero que nenhum dos dois se machuque nisso — falou.

— Se isso acontecer, você pode jogar na minha cara que avisou — Marinette deu de ombros. — Com licença, eu preciso dormir com certa urgência.

Bridgette bufou. Era exatamente nesses momentos que odiava a si mesma por ter se afastado da mais nova. As coisas podiam ser diferentes.

𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora