E nós poderíamos esperar
Mas qual é a graça de esperar?
Quando poderíamos chegar ao limite, sim, sim, sim, simAdrien estava de queixo caído.
De cada lado da "roda" de alunos haviam uma garota, e as duas estavam mais pra frente, se medindo com os olhos. Nino disse que era amigável, mas ele tava começando a ter suas dúvidas...
A da sua esquerda tinha cabelos louros, presos em um rabo de cavalo alto e vestia roupas confortáveis, porém visivelmente caras, cujas cores predominantes eram amarelo, branco e preto. A da direita tinha cabelos negros (quase azuis) que não passavam da altura dos ombros e vestia roupas vermelhas e pretas. Isso o fazia se lembrar de Ladybug."Perae..."
— Vamos nessa galera — a voz de Nino soou de um dos altofalantes das paredes. — Neste dia semanal do desafio, temos uma batalha de rainhas, caros súditos e mortais. Queen Bee contra Ladybug! Quem vai vencer hoje?
Assim que ouviu “Ladybug”, Adrien voltou a olhar para a garota morena. Ela se encaixava perfeitamente nas descrições da sua Lady (até porque, a outra era loira e tinha pose de rainha mesmo). Viram? Dessa vez ele não tinha sido tão lerdo.
— Te achei, bugboo — sorriu de lado, observando as garotas começarem a se mover ao som de Problem, da Becky G (sabia que tinha um cara na música também, mas não lembrava o nome dele).
O garoto podia não entender muito de qualquer estilo de dança – pô, seu negócio era passarela, foto e comercial de perfume –, mas nunca vira uma garota incorporar um break dance tão perfeito no final da "batalha", quanto a tal Queen Bee. O que não serviu muito para sua vitória, já que a morena de vermelho soube entrar com tudo no estilo também.
Quando a música acabou ele não saberia dizer quem havia ganho, isso tampouco parecia importar já que as "rivais" trocaram um abraço empolgado e amistoso.
— É isso aí, moçada, terminamos mais um Dia do Desafio com um empate eletrizante das nossas rainhas — houveram gritos excitados, enquanto as duas se misturavam no meio da massa de alunos. — Lembrando que os interessados em participar devem se apresentar pro pessoal até o fim das aulas. Circulando rapaziada!
Aos poucos os alunos foram se dispersando, e Adrien seguiu até uma espécie de púlpito, onde um aparelho portátil de som estava sendo removido pelo dono deste (Nino).
— E então, cara, o que você achou? — Nino perguntou, terminado de fechar a bolsa de transporte.
— Aquilo foi incrível! — ele disse, animado. — Quem são aquelas garotas?
O moreno riu, o conduzindo pelos corredores. Ainda tinham cerca de dez a quinze minutos até o início da aula de francês.
— A loira é filha do prefeito, Chlóe Bourgeois — disse ele. — Era uma patricinha mimada e insuportável até o ano passado, líder de um grupinho que minha namorada carinhosamente chama de vadias mal comidas — os dois riram. — Mas hoje ela anda com a nossa turma.
— E a morena? A Ladybug.
Interesse pessoal, mas ele não precisava saber, certo?
— Marinette Dupain-Cheng — Nino sorriu. — A Mari é incrível. Minha melhor amiga desde a infância. Ela é bem dura na queda, ajuda todo mundo e sempre foi a única pessoa, além da minha namorada, a bater de frente com as tal vadias. Foi ela que abriu os olhos da Chlóe para suas atitudes e amizades.
— Nino! — uma voz feminina chamou atrás deles e logo uma garota de óculos pulou nas costas do moreno.
Ela parecia ter a mesma idade de Adrien. Tinha pele morena, cabelos com californiana vermelha e olhos quase dourados. Vestia uma blusa preta, de ombro caído, com a imagem de um cachimbo e a frase "Elementar, caro Watson" estampado, calça jeans desfiada e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Nos pés apenas uma bota preta sem salto e de cano baixo.
— Alya! — Nino se fingiu de bravo. — Caralho, quer me matar?
— Ué, eu tô te procurando desde antes do Desafio — ela lhe deu um selinho. — Onde tu tava?
— Apresentando o colégio pro meu novo brother — disse ele, indicando o loiro que sorriu constrangido. — Mor, esse é Adrien Agreste. Adrien, essa é minha namorada, Alya Césaire.
— É um prazer — disse Adrien.
— O prazer é meu — Alya sorriu. — Bem vindo ao hospício, porque aqui só tem maluco.
Os três riram.
— Opa, qual a piada, quero rir também!
Adrien não conteve o sorriso ao ver a garota que se aproximou deles. Os cabelos negros soltos, olhos azuis como o oceano, bochechas rosadas, pele pálida. Reparou nas roupas (que haviam sido trocadas), e não imaginou estilo diferente pra ela: calça jeans clara toda rasgada, camiseta cinza com o símbolo da "S.H.I.E.L.D.", e coturnos nos pés.
Claro, pra completar, uma jaqueta vermelha, cujos detalhes frontais e as costas tinham a estampa de joaninha.— Oi, Mari, arrasou hoje, cara! — Nino e ela trocaram um soquinho. — Esse é meu novo brother, Adr...
— Chat?!
Adrien riu ao ver a reação dela. Claro, ela o reconheceu pela camiseta que a mesma lhe mandou pela caixa postal (no correio), no seu último aniversário: era preta com uma enorme pata verde-neon no peito.
— Oi, Bugboo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...