Can you feel the tension rising?
Now you're, now you're getting it close
Now you're, now you're getting it close
Almost love, it's almost loveÚltima aula na sexta-feira. Sinceramente?
Marinette queria pegar Adrien, colocar num potinho e guardar no seu baú de pelúcias. Ela não tinha certeza se o menino se fazia de desentendido, ou se era simplesmente inocente demais pra perceber que Lila Rossi tentava desesperadamente chamar sua atenção.
Provavelmente a primeira opção era a certa.Lila era uma vadia com cara de boceta mal comida (e talvez não fosse só a cara). Italiana, um corpo realmente bonito, e um péssimo caráter (afinal que tipo de amiga pega seu celular e arma um encontro com outro cara só pra te separar do seu "namorado"?). Marinette podia ter uma alma boa e dócil. Mas ela não lidava bem com falsidade, isso era óbvio.
Qualquer pessoa naquele colégio sabia que ninguém mexia com a Dupain-Cheng, e Lila precisou ser desmascarada em frente toda a turma do segundo ano pra aprender isso.Mas, como a mestiça pôde perceber, Lila estava rondando Adrien (até porque, céus, Adrien Agreste era simplesmente um gato - não há melhor definição com aqueles olhos verdes incríveis). Marinette abriu um sorriso perverso e pulou nas costas do rapaz, o abraçando.
- Oi, Minou! - disse (berrou).
- Oi, Bugboo - ele riu, a ajeitando nas costas. - Também tem aula vaga agora?
- Sim - ela apoiou o queixo na cabeça dele. - Eu vou aproveitar pra ensaiar, e preciso de ajuda.
- Com o quê? - Adrien começou a andar em direção ao auditório.
- Preciso de um parceiro, dã - a azulada riu, apertando as bochechas dele. - Quer ser meu par?
- Eu não sei dançar, Mari - ele riu.
- Mas eu posso te ensinar.
Adrien concordou com um aceno, continuando o caminho com a garota montada nas suas costas.
Ele não percebeu que Lila e Marinette trocaram um olhar de puro ódio quando passaram perto dela. Nem o sorriso debochado e vitorioso que a mestiça carregou até que estivessem na porta do auditório.
[...]
- Ah, eu desisto! - ele se deitou no chão, depois de ter errado o passo pela décima quinta vez.
Marinette riu, aproveitando pra refazer o rabo de cavalo nos cabelos desgrenhados. Ela havia perdido mais tempo ensinando os passos pra ele do que ensaiando, mas estava sendo divertido e até mais produtivo.
Adrien estava coberto de suor, sem camiseta e descalço, assim como ela (tirando o fato que ela usava um top preto que sempre carregava na bolsa).
- Vem, gatinho, vamos tentar algo diferente - ela estendeu a mão.
O garoto resmungou, manhoso, mas aceitou.
Assim que ficou de pé, Marinette se virou de costas, colocando as mãos dele nas laterais do seu quadril.- M-Mari...
- Só segue o meu ritmo, minou - ela virou a cabeça o suficiente pra lhe mandar uma piscadela.
Eu. Tô. Fodido., Adrien pensou, engolindo em seco.
A mestiça segurou as mãos dele ali, e começou a remexer os quadris no ritmo da música (que estava se repetindo pela quarta vez), reproduzindo os passos da coreografia de modo lento.
Aquilo não serviu apenas pra memorizar os passos de uma dança que ele nem ao menos faria parte. Serviu também para Adrien ter certeza absoluta de que Marinette Dupain-Cheng era capaz de foder completamente com seu cérebro de todas as maneiras possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanficAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...