9 • m o m e n t o •

2.6K 367 73
                                    

I want you like a kiss that's long and overdue
I need you more than I have ever needed you

Naquela segunda-feira, Marinette estava com os nervos a flor da pele. Seu humor estava abaixo de zero, e se sentia capaz de explodir a qualquer momento. Chegou quase uma hora adiantada no colégio, e aproveitou para ficar sozinha no auditório.

Por que Bridgette tinha que transformar sua vida num inferno? Ela não precisava jogar na sua cara que suas escolhas eram sempre as piores. Não precisava ficar repetindo isso a cada discussão.

A morena cruzou os braços sobre o braço da poltrona vermelha e enfiou o rosto ali, o escondendo. As lágrimas finalmente se libertaram, mas ainda assim ela tentava reprimi-las...

Marinette não percebeu que tinha dormido até sentir que estava "abraçada" contra um corpo forte, quentinho e com cheiro amadeirado. Ainda de olhos fechados, sutilmente virou o rosto para afundar o nariz na roupa cheirosa de quem estava lhe abraçando.

— O sinal já está quase batendo — a voz rouca disse baixinho.

— Eu não quero ir pra aula — ela respondeu, se aconchegando mais naquele abraço.

— Vamos, Mari, você adora a aula de francês — insistiu.

— É sério, minou — Marinette ergueu o rosto inchado e vermelho (sem um pingo sequer de maquiagem). — Por favor, eu não quero que me vejam assim.

Adrien acariciou seu rosto com ternura, depositando um beijo na sua testa.

— Eu fico com você, nesse caso — falou ele, estreitando o abraço.

— Não — ela se afastou. — Você vai pra aula. Eu vou pra casa. Bridgette está na empresa, então não vai saber que estou lá.

— Eu não vou pra aula sem você — ele colocou os braços atrás da cabeça, em posição relaxada. — E não vou te deixar ir pra casa sozinha.

— Mas, e seus pais? Eles não vão ficar bravos se você matar aula?

— Eu mando uma mensagem pra mamãe, dizendo que você passou mal e fui levar você pra casa — ele deu de ombros.

Marinette sorriu, negando com a cabeça em descrença.

— Eu estou sendo péssima influência pra você — disse ela.

— E daí? — Adrien ergueu uma sobrancelha. — Eu nunca fui santo, bugboo. Só não tinha pra quem mostrar meu lado perverso.

O Agreste piscou para ela, pegando as duas mochilas sobre as cadeiras.

E Marinette só ia pensar no quão aquela frase tinha duplo sentido algum tempo depois.
Mas isso é pra outro momento.

𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora