It's almost love
Almost love oh baby, almost love
But it could be loveMerda, merda, merda!
Marinette não tinha forças pra afastar o corpo dele do seu — e será que ela queria fazer isso?
A boca dele era delicada contra a sua, e era óbvio que se quisesse ela podia parar aquilo.Merda!
Quer saber? Foda-se!
Ela levou as mãos (antes apoiadas no peito dele) até seus fios dourados, e os puxou de leve, o fazendo gemer na sua boca.
Céus...
Adrien pediu passagem com a língua, e ela cedeu, se deixando ser apertada e abraçada. Suas línguas dançavam juntas, e ela puxava seus cabelos.
Só percebeu que andavam durante o beijo, quando sentiu os quadris baterem contra o balcão de maquiagem.Ele não ia...?
Ouviu os produtos serem lançados ao chão com um único movimento do braço dele.
Oh, ele ia!
O loiro a ergueu do chão, a sentando no balcão e se encaixou entre suas pernas.
O ar se fez necessário. Os olhos se encontraram.
Ambos arfavam. Verde no azul. Pele contra pele.
Antes que qualquer um fosse dizer algo, ela o puxou para um segundo beijo.Mais quente.
Avassalador.
Marinette gemeu ao sentir a mão dele na sua coxa, se arqueando pra frente.
Ele chupou sua língua e subiu os apertos até sua cintura, a inclinando para trás.Quando o ar acabou outra vez, ele lhe mordeu o lábio inferior e fechou os olhos.
A realidade bateu.
— Me des...
Ela colocou o dedo indicador contra seus lábios, o impedindo de concluir o pedido de desculpas.
— Não estraga — pediu. — Porra, não pede desculpas por esse beijo. Eu adorei.
Adrien piscou.
— Mesmo?
Ela o puxou pelos lados do roupão, mordendo seus lábios, e depois beijou seu pescoço, fazendo o rapaz arfar.
— Porra — ele murmurou, puxando ela pra mais perto, e atacando sua boca com fome.
Marinette cedeu rapidamente ao beijo, mordiscando, arranhando o peito semi-definido dele, enrolando o quadril dele com as pernas.
As mãos do loiro subiram para os ombros, e logo iam descendo para os seios, quando ouviram alguém pigarrear atrás dele.Os adolescentes se separaram ofegantes e com os olhos arregalados.
— Eu espero não ter interrompido muita coisa — Nathalie (assistente de Gabriel) disse, com uma expressão sugestiva. — Seus pais estão esperando, Adrien. Disseram para trazer a srta. Cheng junto, para o almoço.
Dizendo isso, saiu do camarim.
Adrien e Marinette se olharam. As bochechas ligeiramente rosadas.
— Então...
— Podemos deixar isso pra outra hora — ela piscou, lhe dando um selinho. — Vamos.
Ela desceu do balcão, andando até suas roupas, e entrou no trocador depois de pegá-las.
O rapaz suspirou.
Estava fodido.
Fodidamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑙𝑚𝑜𝑠𝑡 ꪶꪮꪜꫀ ||MLB • AU|| ⚠️reescrevendo⚠️
FanfictionAdrien muda de colégio, indo parar por acaso no mesmo lugar em que sua melhor amiga virtual, Ladybug (ou Marinette Dupain-Cheng) estuda. Não demora muito para os dois se envolverem numa amizade colorida, que se desenrola de uma forma que ele não esp...