Lá fora está chovendo. Tudo tão cinza quanto aqui dentro, como se o céu soubesse que hoje é mais um péssimo dia quanto os dias da semana passada. As gotas da chuva batem na janela e deslizam quando outra gota bate nelas, como se estivessem brigando por um lugar no vidro mesmo sabendo que isso levaria ambas para o cimento que havia ali embaixo. Pelo menos elas tem liberdade lá fora, podem virar vapor e voltarem para o céu, ou se juntarem a outras gotas e chegarem até o solo onde poderiam chegar em alguma das flores do câmpus. Eu por outro lado, só posso ficar sentada nessa cadeira idiota até que alguém diga que eu posso sair.
— Sra. Stilinski? — argh, droga precisa interromper meus momentos sad? Sabe, é cientificamente comprovado de acordo com os estudos feitos por mim que limitar a liberdade de um adolescente o torna rebelde ou ainda mais rebelde do que ele já foi um dia — Sra. Stilinski você está prestando atenção?
— Não. — dou de ombros.
— E acha que assim vai aprender alguma coisa?
— Sim. Com certeza.
— Pois bem, me diga qual é a raiz quadrada de 549.
— 23,3666428910958.
— Espertinha hã? Me diga seu logaritmo natural.
— 6,3080984415095. Ah se quiser tem o logaritmo decimal que é 2,7395723444501. Mais alguma coisa ou eu posso voltar a não me importar com nada que exista nessa escola?
— Sra. Stilinski por gentileza poderia me acompanhar até a diretoria?!
— Claro professora Ross. — levanto-me e vou até a professora, colocando as mãos nas costas e sorrindo.
Por um segundo, juro ter visto a professora sorrir. Alexis me leva até o corredor que levava a diretoria, como se fosse um lugar sem saída, olhar para aquele corredor faz qualquer um ter aqueles surtos de claustrofobia.
— Você quer entrar lá? — pergunta a professora enquanto olha para a porta.
— Está brincando? Claro que não.
— Então acho que não deveria ser tão rebelde. Não nesta escola, ou pelo menos, não fora da minha aula.
— O que...
— Eu sei que tem talento Allison. Tudo que ensinamos aqui você provavelmente sabe. Eles pegam os alunos gênios, dotados ou simplesmente os que pagam bem para no final transformarem eles em robôs e quando forem adultos, serão os ricos que não tem caráter. Mas eu acho que você pode me ajudar a mudar essa escola.
— Claro. Se você me ajudar em uma coisa também.
— Fechado.
— Ótimo, agora um problema. Eu odeio essa escola e quero sair daqui, isso está me fazendo querer destruir tudo.
— O que você precisa é controlar essa rebeldia e se enturmar. Tirar o proveito que precisar.
— Como faço isso?
— Vamos do começo. Te vejo na detenção depois da aula Sra. Stilinski. — a professora Ross diz me dando um papel — Agora vamos voltar pra aula.
O que está acontecendo?
★
Florence está todo dia no horário de saída para buscar eu e seus filhos. Mas parece muito que ela faz isso para me vigiar. Como não quero falar com ninguém, sempre coloco meus fones e leio algum livro. Hoje praticamente só estou fingindo ler enquanto penso. Penso em Beacon Hills e tudo que há nela. Só faz quatro dias que vim para San Francisco e eu já quero morrer. A visita uma vez por mês era mentira, não posso ver ninguém que eu quero, só se Florence permitir. E eu vejo o sorriso escondido em seu rosto quando diz não e eu tenho que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...