Thomas
Lydia fica paralisada por alguns segundos com o celular na orelha. Aquilo me deixa inquieto e nervoso, mas não devo mexer com ela então só espero. Uma lágrima escorre de seu rosto e eu fico assustado com medo do que ela vai dizer quando voltar a realidade. São só dois minutos, mas o nervosismo o transforma em duas horas. Quando ela volta ao normal, guarda o celular no bolso da saia e me encara.— Lydia você está bem?
— Estou... — ela diz confirmando com a cabeça sorrindo — Eu estou.
— O que você ouviu?
— A Alli... Ela... Ela disse que é sobrenatural.
— O que isso quer dizer?
— Não tenho certeza... Mas acho que eu sei.
Continuamos passeando com Alya por mais meia hora até Lydia decidir voltar pra casa. Não consegui ter ideia alguma para animar a Cat já que minha mente não parava de pensar no é sobrenatural. Peço ajuda pra Lydia que me responde em meio segundo.
— Apenas seja você mesmo. Apenas seja o irmão mais velho dela.
Como todos os conselhos, planos e ideias de Lydia Martin, dá certo.
★
Allison Clarke
Uma semana depois
Ando pela escola entediada sem ter nada pra fazer. Até perceber que eu não era a única pessoa na escola que não estava nos dormitórios às oito da manhã de um sábado. Luke estava na sala de treinamento na escola, ali podia treinar boxe e qualquer coisa envolta disso. Ele estava bem concentrado, socando o saco de pancadas, tem uma caixinha de música no chão tocando Running With The Wolves da Aurora. Ele nem percebe que estou ali.— Parece que alguém é dedicado. Quem você quer matar?
Luke vira rápido quando ouve minha voz, logo sorri enquanto diminuía um pouco o som super alto ali.
— O que faz aqui Kim Possible?
— Estou entediada... Me ajuda.
— Claro. — ele diz e seu sorriso alegre se transforma em um sorriso malicioso — Que tal treinar comigo?
— Não sei...
— Prometo pegar leve. Vamos... Preciso de uma parceira.
— Ta bom...
Luke diz como devo me posicionar e aquilo acende algo na minha mente que não compreendo e acabo entrando no automático. Tento acertar um soco nele mas ele é esperto e segura meu pulso.
— Nossa.
Tento outro e ele desvia, dou um chute que o acerta e ele fica muito surpreso. Tento mais dois golpes e ele se afasta sorrindo.
— Acho que eu não preciso te ensinar a lutar.
Fico surpresa comigo mesma, mas continuo. Luke faz um gesto para que eu continue, chegue mais perto. Dou socos, chutes, tento o levar pro chão, mas tudo isso ele sabe e consegue desviar e tenta revidar, mas eu também sei.
— Com quem aprendeu tudo isso?
— Eu lutava com uma amiga eu acho...
— Quem? — ele pergunta e mesmo assim não paramos. Tento lembrar e mais estalos vem na minha cabeça.
— A Madison. Ela adora treinar também e eu ajudava ela e acabei aprendendo.
Com as mãos pra baixo, dou um chute que o atinge e ele levanta as mãos, mas consegue agarrar meus pulsos quando vou pra cima. Estamos bem perto e ele sorri pra mim, quer vencer, mas eu não vou perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...