Thomas
Após o sumiço de Allison e Alec ser explicado, voltamos para casa mesmo que minha irmã e a própria Alli quisessem ficar. Prefiro enfrentar Beacon Hills do que esse mundo mágico. E cá estou eu, no campo de Lacrosse da escola às oito da noite com praticamente todo mundo. Eu, Alli, Cat, Madison, Logan, Alec, Jane e até Jacob.— Vão mesmo ficar só jogando? — pergunta Madison se referindo a mim e aos meninos — Vamos fazer algo com todo mundo. E que seja menos entediante.
— Tipo o que? — provoco — Tem alguma ideia já que está tão entediada?
— Está todo mundo aqui, você e o Jacob estão aqui... Você disse pra mim e ao Alec que quando todo mundo estivesse junto, você contaria o que aconteceu com vocês dois. Que eu saiba, Jacob era o Mrs. Perfeitinho.
— Ele era. — respondo depois de respirar fundo — A muito tempo...
Olho para Allison e a vejo me encarando, acho que a curiosidade já tomou conta.
— Você também não sabe né...?!
— Não, mas acho que é culpa minha.
— Você está envolvida com certeza. — diz Jacob — Mas não tem culpa das pessoas se apaixonarem por você.
— Isso é sério?! — diz Cat revirando os olhos.
Jacob sorri com o ciúmes da minha irmã, o encaro bravo mas ele não me olha de volta.
— Então... Vai me deixar contar a história ou prefere contar a sua? — provoco ele que apenas sorri.
— Que tal assim, você conta a sua versão, e eu conto a minha.
— Fechado.
Todo mundo se aproxima, afinal estavam meio dispersos, alguns sentam na bancada enquanto eu e Jacob ficamos em pé na frente deles. Parece que temos uma platéia aqui.
— Já prevejo pessoas interrompendo. Mas vamos começar logo com isso...
"Eu conheci o Jacob quando entrei na escola, e não foi difícil criar amizade. Logo era um trio, eu, Jacob e Logan. Foi um ano assim, ai as meninas entraram na escola também. Eu não largava a Allison em casa e agora na escola não era muito diferente, no começo foi tudo bem, o Jacob se juntou a nós dois e foi divertido, foi quando ele virou o Mrs. Perfeitinho, mas com o tempo as coisas mudaram, eu acho que o Jacob criou ciúmes, não de mim, mas dela.— Dela? — pergunta Alec confuso.
— Bom eu não sei se você percebeu, mas... — começa Jacob — Todo garoto que conheceu a Allison se apaixonou por ela. Nem que tivesse sido no segundo que a conheceu, se durou algum tempo, mas todos se apaixonaram do mesmo jeito.
— Qualquer garoto... — concordo com Jacob e ele ri, é verdade — Até o Logan.
Allison olha para Logan incrédula e ele dá de ombros.
— Não só garotos Jacob... — ouço Madison sussurrar e segurar a mão da Allison.
— O que? — pergunto confuso e Allison ri.
— Ai Tommy... — ela diz e acabo olhando para a mão dela entrelaçada na de Madison.
— Não acredito. É por isso que me odeia?! Por que gosta dela? — penso no que dizer e involuntariamente dou um sorriso vitorioso — Me odeia por que eu ganhei?
— Você é muito irritante e convencido, como está sendo agora. Isso é um fato. — ela responde — Mas eu te odeio porque você tem tudo.
— Ah então odiamos ele pelo mesmo motivo. — diz Jacob se aproximando de Allison — Eu posso ter perdido contra a sua bruxaria quando eu era menor gatinha, mas isso já faz muito tempo. — ele passa o braço por seus ombros quase a enforcando — Prefiro raposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...