Allison
Demora um pouco para eu reunir a matilha toda até a reserva. Todo mundo aqui já conhece o lugar e não vai ser muita surpresa, eu acho pelo menos. E hoje parece que todo mundo está curioso e animado por ter alguns dias de paz, sem mundo complicado de Beacon Hills e sem escola.Entramos no Crystal's Kingdom e diferente de Beacon Hills, o sol está nascendo aqui. Lauren nos leva até o castelo onde Tessa estava brincando com Grace. Praticamente todo mundo fica encantado com o cômodo onde estamos, com esse teto enorme e todo esculpido em ouro e até diamante. Tessa me olha e sorri, não consigo deixar de abraçá-la.
— Foi ótimo trazer vocês nessa época. — ela começa — Nossa tradição primaveril é o que eu mais amo. Querem participar?
— Claro. — digo olhando para todo mundo atrás de mim. Todos concordam.
Tessa nos leva até a enorme varanda ligada a sala do trono. Vemos o campo inteiro daqui, algumas casas e coisas que nem eu sei explicar.
— Amanhã a primavera começa e para isso, todo mundo tem que estar preparado. Seja nas roupas, nas atitudes, na magia...
— Magia? — pergunta Cat curiosa.
— A tradição primaveril inclue um "caça ao tesouro". Vocês podem participar. São inúmeros objetos espalhados pelo reino. Cada um com um poder diferente. Claro que sobre minha supervisão. Muito poder é perigoso. — na última frase Tessa coloca a mão sobre o peito, ela ainda usa o colar onde Seline está.
Mesmo explicando, minha curiosidade vai além, então digo a Tessa que conte mais.
— Bom, a tradição primaveril marca o início da primavera — ela sorri feliz em contar - Ela dura por toda a estação, mas o primeiro dia é como um ritual para purificar a terra e dar cor ao reino. A caça ao tesouro permite que todos contribuam, até os vampiros.
— Quero participar desse caça ao tesouro agora! — diz Cat animada e todo mundo ri.
— Pois bem... — Tessa estala os dedos e de repente todo mundo está com outras roupas. Todo mundo vestido como se morasse aqui.
Argh. Vestido.
Coloco a mão no pescoço e não sinto meu colar.
— Tessa o que fez com meu colar?!
— Seu colar é seu poder. Vai ter que ir atrás dele.
— Acho que nós dois vamos... — sussurra Tommy ao meu lado.
Todo mundo corre pra fora do castelo, mesmo não conhecendo o terreno, ninguém parece se importar.
— Como se sente nesse vestido, Princesa? — provoca Madison fazendo Thomas revirar os olhos.
— Parece que eu sai de um conto de fadas ou coisa parecida. Rapunzel, Lago dos Cisnes, Quebra-Nozes...
Madison apenas sorri pra mim antes de sair correndo.
Logo todo mundo está separado, em algum cantinho do reino procurando algum dos artefatos mágicos.
★
Deve ter passado pelo menos quinze minutos até eu encontrar uma luz vermelha brilhando dentro de uma árvore oca. A árvore em si é enorme e muito linda. Pelo tronco e galhos há fios de ouro e gotas brilhantes como diamante caindo pelas folhas.
Fadas nascem aqui será?
Mesmo o interior da árvore está totalmente escuro tirando o pequeno brilho escarlate. Entro mesmo assim e acabo batendo em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...