Antes - Duas semanas atrás
Segui Amélia até a "floresta" que basicamente estava entre sua casa e a cabana. Minha prima se juntou a mais oito pessoas, uma das garotas eu não sabia de onde veio enquanto os outros eram todos os nomeados favoritos da diretora.— Aproxime-se Allison. — ela diz e olha bem na minha direção — Venha, precisamos de você...
Todo mundo erra e eu até perdi a conta de quantas vezes errei. Em vez de estar correndo, estou me levantando e dando poucos passos a frente. A curiosidade é mais forte que tudo.
— Am... O que é isso tudo?
— Só minha salvação.
Olho-a confusa e ela ri de mim. Todo mundo está paralizado, acho que estão hipnotizados, controlados por ela.
— Eu estou morrendo prima. Eles são a única maneira de me salvar, infelizmente não estamos todos aqui e isso não é permanente. Venha Allison, talvez com você dure um pouco mais. — não me mexo, e não desvio o olhar — Preciso do poder de pessoas especiais.
— O quê? — pergunto mais para mim mesma, agora só consigo olhar para ele.
— Gente... Acho que deveríamos nos apresentar não é? Digam seus nomes e o que são a Alli precisa saber...
Todo mundo me olha e eu estremeço, eles estão medonhos assim.
— Evangeline. — ela está ao lado de Amélia e é a primeira a falar — Kitsune Shakko.
— Luke. — o garoto diz e me olha com os olhos brilhando em amarelo — Lobisomen Beta.
— April. — continua a garota de cabelos loiro-escuro com os olhos quase cinza — Jaguar.
Isso me lembra a Kate.
— Zach. Lobisomen Beta.
— Lori. — nunca nem vi essa garota — Vampira.
Os únicos vampiros que conheço vieram do Crystal's Kingdom. Ela veio de lá também?
— Owen. Lobisomen Ômega.
Ômega?
— Wendy. Banshee.
Ah. Ótimo.
— Como ainda falta um, é sua vez docinho. Você fica do meu lado.
— Hã... Allison. Humana mais ferrada que existe. Antes possuída e com a mente invadida, agora controlada pelo próprio sangue.
Luke tenta rir, ele e Zach parecem ser os únicos não hipnotizados agora.
— Você não faz ideia do que é, não é docinho? — ela sorri e de repente estou andando até o lado dela — Minha vez... Amélia. Bruxa.
Bruxa? Droga eu vou morrer.
— E... Quem deveria estar do meu lado? Quem está faltando?
— Para estarmos completos, eu preciso de um alfa genuíno. E eu soube que você conhece um alfa que é mais do que isso... — olho para Luke brava e ele desvia o olhar — O mais poderoso dos lobos, o primogênito de um alfa com a genética de mais de um ser sobrenatural de alto poder que vive com a promessa de proteger seus entes queridos adiquirindo a própria força, o lobo perdido, mesmo que roubem seu poder ele volta, e volta mais forte a cada tentativa. Ele é a destruição e a salvação, o equilíbrio.
Depois dessa o Tommy ganhou mais um troféu pra estante dele. Alfa do ano.
Amélia percebe que estou boquiaberta e parece gostar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...