Agora
Logan
Já faz uma semana que a Allison sumiu. É incrível a capacidade que essa garota tem de ser sequestrada seja de noite como da última vez ou em PLENA LUZ DO DIA. Lydia e Stiles estão cogitando qualquer probabilidade e qualquer pessoa que possa ter feito isso. Por mais que Lydia tenha matado Florence a tempos atrás, ainda existem pessoas em San Francisco que poderiam estar atrás da Allison. Assim como pessoas daqui também. O pior, é que só nos demos conta que ela tinha sumido depois que saimos da escola. Quando o treino de lacrosse acabou, Tommy foi procurá-la e não a encontrou, como a Lydia também não estava na escola achamos que ela tinha ido com a mãe, quando chegamos em casa descobrirmos que talvez ela poderia nem ter entrado na escola. E agora, poderia nem estar mais em Beacon Hills.Antes
Thomas
O jogo foi cancelado logo pela manhã, quando o ônibus já estava a caminho de San Francisco. Tivemos que ir no fim do mundo para podermos voltar na estrada de volta para Beacon Hills.— O treinador deve estar muito colérico... — ouço Allison sussurrar rindo. Acho que era pra ela mesma.
— Cole o que? — pergunto mesmo assim, confuso.
— Bravo.
— De onde tira essas palavras?
Ela dá de ombros, nem ela sabe. Alli suspira por um momento, está aliviada que não vamos para aquela cidade. Percebo isso.
— Gente... — diz Caitlin se ajoelhando no banco para me olhar — Vamos brincar de alguma coisa? A viagem vai demorar um pouco...
— Claro. — diz Allison sorrindo — De que?
— Que tal o jogo das vinte perguntas? — sugere Madison ao lado de Caitlin — Uma pessoa pensa em um objeto, pessoa, ação, lugar, etc e o resto do grupo tem vinte perguntas pra advinhar o que é.
— Parece ser legal... — Allison diz me olhando.
— Tudo bem... — concordo sorrindo — Vamos jogar. Quem começa?
— Eu começo. — diz Logan surgindo em um banco do outro lado do corredor.
Até que foi divertido, embora a Madison tenha acertado praticamente tudo.
★
No dia seguinte, houve uma mudança de horário dos dois primeiros tempos do dia. As aulas de literatura mudaram de sala e de professor. Eu nem tinha ligado, até entrar na sala e dar de cara com a Allison sentada em cima de uma das mesas, minha irmã ao seu lado e Madison sentada em uma cadeira com os pés na mesa. Aquilo me deixou surpreso.
— Se só a Allison estivesse aqui eu não ficaria tão surpreso... — brinco.
— Espera. A professora mal entrou na escola e mudou de sala? E ainda juntou turmas de grau diferente? — Allison não olha para ninguém em específico — Por quê?
— Não faço ideia... — diz Logan passando por mim — Não importa, agora estamos juntos na mesma aula!
— Concordo. — diz minha irmã sorrindo — Cansei de ter que aguentar só a Allison em metade das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...