Allison - Dia da decisão
Quando eu acordei, parecia estar tudo normal, com a Florence lá embaixo gritando para o Zach acordar, a Amélia pulando na minha cama enquanto faz uma live em alguma rede social, mas quando me sento na cama vejo a escuridão. Não estou na casa de Florence, não mais. Estou em um dos dormitórios da escola, e a única luz agora é dos buraquinhos da janela. Nada está normal. As coisas só pioraram pra mim. Quando eu ligo o chuveiro a água está fervendo, mas eu não diminuo a intensidade, sinto a água contra a minha pele ardendo, mas não faço nada além de continuar o banho, é como se meu corpo estivesse no automático e eu não tivesse poder sobre ele. Mas ainda tenho poder sobre minha mente, e aqui tento lembrar de como sai ontem da sala da diretora Wondewall, mas é tudo preto. Por um momento sinto que estou sendo controlada. E acho que estou mesmo.Passo o dia indo e voltando brigando com minha própria mente. Luke ainda não me larga, e esse controle só piora as coisas, uma hora estou ignorando ele, outra estou colocando ingredientes no caldeirão. Fazendo ele querer tentar alguma coisa comigo. O que faz ele ficar ainda mais perto. Na real, ele é um bom amigo. Mas ele não quer ser só um amigo, o que o torna meu maior problema aqui. Sinto falta da Maddie, do Tommy e de todo mundo. Já se passou um mês, muita coisa mudou aqui, e mesmo uma parte minha querendo que o Tommy não apareça por ser perigoso, outra parte quer vê-lo.
A noite, vou até a casa de Florence e o espero aparecer. Eu dei o endereço de sua casa, sem pensar que chegaria a morar na escola. Quando ele aparece, corremos pra cabana de Florence, com a Amélia e o Luke me ajudando nisso. Amélia convenceu a mãe que eu só quero ficar sozinha lá, enquanto Luke fica meio que de guarda caso ela vá mesmo assim. É... Ele não é tão ruim assim. Eu gosto dele.
— E ai? — pergunto enquanto sento no sofá e ele deita a cabeça no meu colo — Como vai a vida sem mim?
— Estranha. Muito estranha. A Madison me beijou.
— O que?! — digo rindo — Como assim?
— O Nicholas voltou. E o Logan fez ela me beijar pra se livrar dele.
— Pelas cores. — digo e rio de novo — Eu realmente não consigo imaginar isso. Vocês o que? Fingiram um namoro?
— Não. Foi só o beijo e fingimos que era pra um teatro. O jeito que ela deu um fora nele foi muito melhor, mas eu vou deixar pra ela te contar. Acho que isso fez a gente agir como amigos.
— Fico muito feliz por isso. É tudo pra mim.
Fico séria por um momento, quero muito conversar sobre uma coisa, mas também não quero e parece que ele não só percebeu, como também quer falar.
— O que aconteceu? — perguntamos juntos e acabamos sorrindo.
— Você primeiro. — ele diz e eu suspiro.
— Se passou um mês Tommy. Eu estou começando a perceber que não vai ser fácil me livrar da Florence. E... — mordo meu lábio pensando.
— E...?
— Eu não quero falar isso mas... Você viu como eu me comportei no jogo aquele dia. Como tratei você e a Maddie. Aquilo... Ta tomando conta de mim, nos últimos tempos eu estava agindo e parecendo que nasci aqui, que vivi minha vida toda com a Florence e aqui em San Francisco. Eu não sei como, mas ela conseguiu abrir a minha cabeça e colocou cordinhas no meu corpo todo e me controla. Tommy eu...
— Era isso que eu ia dizer. Não essa parte de você mudar. Mas o que você ia dizer. Eu quero isso porque não quero nós dois esperando um pelo outro e dando na cara que a gente se vê e dar muito errado. E agora está um pouco mais fácil pra se livrar da sua tia acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)
FanfictionESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 4 - 4° Temporada 4A e 4B | 4/5 *Continuação de A Nova Geração: Lobos Em Guerra! SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES A FRENTE Florence venceu. Levou Allison para San Francisco separando-a de sua família e am...