3 - Maldito Papel

175 11 52
                                    

Caitlin
Eu queria fazer alguma coisa pra distrair meus amigos do fato que vai fazer 4 meses que a Alli foi embora e nada. E talvez eu também queria deixar minha mãe um pouquinho brava. Então depois de mais um jogo de lacrosse vencido, fiz uma festa. Meu pai e a Lydia vão ficar fora o dia todo, e minha mãe está na casa da vovó. A casa é toda minha esta noite e nem o idiota do meu irmão vai me impedir. Enquanto eu arrumo os preparativos com a Maddie RECLAMANDO NO MEU OUVIDO, talvez eu tenha jogado folhas de aconito no ponche sem querer.

Valeu tia Lydia pela história.

Thomas está la fora na varanda conversando com Logan, Alec deve estar em algum canto tentando fugir das dezenas de pessoas pela casa, eu achei que ele podia se distrair na companhia da Maddie, mas ela também sumiu e eu infelizmente sei que eles não estão juntos. Enquanto eu estou com Jacob.

Eu briguei com ele pelo que ele fez e pelo que ele fez Alec fazer. Brigamos muito feio e eu disse que acabaria com tudo se ele não parasse com essa idiotice. E ele parou. Mesmo assim acabei com o namoro, pelo menos por um tempo. É muita paciência que eu não tenho pra namorar sério.

E isso aqui é uma festa. Sem namoro os dois podem se divertir. Mesmo indo atrás um do outro as vezes.

Na quarta vez que estou andando pela casa procurando por ele, vejo a porta do meu quarto aberta.

— EI EU DISSE QUE NINGUÉM... Maddie...? — minha amiga estava estirada na minha cama provavelmente ela bebeu demais — Tudo bem?

— Não...

— O que aconteceu? — me sento ao seu lado e ela me olha, por um momento fica surpresa mas volta ao normal — Anda fala.

— Não existe mais eu e a Jane. Mais um relacionamento acabado.

— Sinto muito Mads... Não era pra acontecer.

— Nenhum deles nunca era pra acontecer. Se fosse com você eu não ia me decepcionar tanto...

Eu?! Ah... Entendi o que está acontecendo.

— Mads quanto você bebeu?

— Um pouco... Demais. Era só ponche.

— É... Só ponche.

Madison se sentou na cama e me olhando enquanto colocava a mão no meu rosto.

— Eu estava com saudade de você Alli.

Eu deixei ela muito bêbada socorro.

Jogo lenha na fogueira ou acabo com isso?

— Eu também Mandy. — não consigo me conter.

— O universo é tão injusto comigo...

— Ah não é pra tanto. Sabia que o Alec gosta de você? Devia dar uma chance. Talvez ele seja a pessoa certa.

— Mas eu quero que você seja a pessoa certa. — Maddie se aproxima de mim e eu não sei o que fazer. Ela acha que eu sou a Alli, ela acha que está beijando a Alli. Mas está me beijando!

Quando nos separamos ela cai em cima de mim praticamente em coma.

— Boa noite bravinha...

Saio do quarto e dou de cara com Logan.

— Oi... Você viu minha irmã?

— Sim. Você bebeu ponche?

— Não. Por quê?

— Leva ela pra casa. Acho que alguém precisa descansar...

— Claro. Sabe, devia limpar esse batom borrado antes que seu irmão veja. — Logan me olha sério — Estava aos beijos com quem?!

A Nova Geração: Procure Pela Criatura (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora